Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade / melhoria em 2 pcs


Posts recomendados

galera boa noite.

 

Tenho dois pcs aqui que terei de dar um up pra tentar jogar o gta V.

 

O que me sugerem colocar de vídeo para que rode ?

Aumento de memória ajudaria bem ?

 

Configs 

 

MB GigaByte  GA-H61M-S1 LGA1155

 

 Processador Intel Pentium G2020 2.90GHz 3MB LGA1155 BX80637G2020

 

e outra com um Phenon II X4 945 (MB DESSE NÃO MARQUEI)

 

Ambos com hds suficientes e 4 gb de ram.

 

O que me sugerem de vídeo, minha ideia seria um Up de até uns R$ 500 em cada máquina, é possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu Pentium não ai rodar bem o jogo não, é necessário um quad-core, só boto fé nesse Phenom II X4. O Pentium pode até rodar com um pouco de lag, mas vai depender da placa também, se for boa, dá até para meter um 1920x1080 e uns gráficos altos para diminuir o gargalo, mas se for fraca...outro detalhe, 4Gb de RAM também não é uma boa, vi um cara rodando com 4Gb no Youtube, era Core i3 4150 e GTX 750 ti, rodava com média de 40 FPS, mas tinha pequenos slow down's para 20 FPS, acredito que seja a RAM.

 

Com R$500 você deve conseguir uma GTX 750, mas se não tiver uma fonte boa, nem coloque placa de vídeo aí. Qual é sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu Pentium não ai rodar bem o jogo não, é necessário um quad-core, só boto fé nesse Phenom II X4. O Pentium pode até rodar com um pouco de lag, mas vai depender da placa também, se for boa, dá até para meter um 1920x1080 e uns gráficos altos para diminuir o gargalo, mas se for fraca...outro detalhe, 4Gb de RAM também não é uma boa, vi um cara rodando com 4Gb no Youtube, era Core i3 4150 e GTX 750 ti, rodava com média de 40 FPS, mas tinha pequenos slow down's para 20 FPS, acredito que seja a RAM.

 

Com R$500 você deve conseguir uma GTX 750, mas se não tiver uma fonte boa, nem coloque placa de vídeo aí. Qual é sua fonte?

Guilherme, então minha ideia a principio seria elevar essa ram pois alguns testes que ja fiz nesse phenon mesmo, vi que ele suga a memória, então a ideia seria elevar para 8 gb de ram ambas as máquinas. As fontes são de 450 w real, estão em uso já faz um tempinho não me recordo a marca e modelo exato no momento, porém após o up se notar que precisará de melhoria pretendo tal...

 

A ideia seria uma placa que não tivesse um custo tão alto, tendo em vista que minha ideia é ter um jogo jogável, mesmo com baixa qualidade visual, porém sem lags, a principio seria essa minha ideia.

além dessa gtx 650 algum outro modelo a ser sugerido para esse cenário  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa quanto sua fonte rotula, tem fonte por aí rotulando 600w, mas mal entrega 300w. O problema não é esse, o problema é que você está desprotegido com uma fonte dessas, e qualidade da energia distribuída é péssima. Mas faça o que quiser, apenas saiba que está fazendo por sua conta e risco...

 

Não é GTX 650, é GTX 750, que é bem melhor. Tem uma opção melhor ainda, R7 260x que é um pouco mais rápida do que a GTX 750 e custa uns 80 reais a mais no Kabum, além disso, ela vem com 2Gb de VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa quanto sua fonte rotula, tem fonte por aí rotulando 600w, mas mal entrega 300w. O problema não é esse, o problema é que você está desprotegido com uma fonte dessas, e qualidade da energia distribuída é péssima. Mas faça o que quiser, apenas saiba que está fazendo por sua conta e risco...

 

Não é GTX 650, é GTX 750, que é bem melhor. Tem uma opção melhor ainda, R7 260x que é um pouco mais rápida do que a GTX 750 e custa uns 80 reais a mais no Kabum, além disso, ela vem com 2Gb de VRAM.

Guilherme a fonte que utilizo hoje seria essa.

http://www.kabum.com.br/produto/12920/fonte-de-alimentacao-wisecase-atx-500w-wscw-500w-112

 

E localizei essa com precinho interessante no balão.

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91124/?parceiro=google&source=google&medium=comparador&campaign=googleshop&gclid=CKSEyarD_cQCFWwV7AodFTgAOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomba pura! Wisecase é uma das piores marcas de fonte e não existe fonte de 500W por 96 reais, uma fonte dessa potência custa em média 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...