Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Augusto_756160

RESOLVIDO Como configurar o roteador Gothan GWR-120

Recommended Posts

Gostaria de saber como configurar esse roteador, já que já fiz o que o manual pede e não pega de jeito nenhum, ele no pc e por wifi só fica com o "triangulo amarelo e a exclamação", tentei usar as 2 internet (veloz e uma que vem direto por cabo) que eu tenho e nenhuma delas funciono, elas só funcionam no meu antigo roteador d-link dl 524, já coloquei o login e senha nos locais estipulados no manual, mas ela não funciona.

Se alguém souber o que eu posso fazer pra esse roteador funcionar.   

Sinto que ele não está conseguindo "discar" com login e senha para acessar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce realmente fez o que diz o manual, então cometeu algum engano, faça o seguinte, deixe para amannhã, durma bem e no dia seguinte com a cabeça fria reset as configurações de fábrica e renicie o passo a passo da configuração; outro dia suei para configurar um 3CON sem manual, apenas baseado no modem que eu tive da mesma marca e seguindo item a item por exclusão, mas cheguei lá, com manual não tem como não der, é que às vezes alguma coisa fazemos de errado de forma despercebida, dai alopramos e não sai mas nada, parece que fica tudo torto, quadrado e f********, vai por mim, faça amanha item a item bem devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de 16 hrs quebrando a cabeça agora as 21:40 consegui fazer funcionar, não sei se tem a ver, mas configurei pelo notebook em vez do pc, ai ele funcionou na hora com o login e senha da minha rede

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais