Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi pessoal, estou precisando de uma ajuda para escolher o melhor upgrade para meu caso.

Possuo um computador com as seguintes especificações:

 

* AMD FX 8320 8-CORE 3.5 GHz 16MB AM3+
* 2x Memoria 4GB 1600 HyperX 
* Placa de vídeo R7 260x 2GB 128 bits.
* Placa mãe GA-970A-DS3P
* WiseCase Fonte 600W
 
 
Objetivo do upgrade: Rodar jogos como BF4 e GTA 5 no ultra com 60FPS e novos jogos também.
 
Considerações importantes sobre o upgrade:
* Minha R7 260x é bem novinha então gostaria de uma outra placa que trabalhe junto com ela.
* Algo de fácil upgrade no futuro.
* Uma placa do mesmo nível ou abaixo do nível da R7 260x para crossfire não seria interessante.
* Lembrando que meu objetivo não é a placa mais cara, e sem o melhor custo beneficio de acordo com as informações que já informei.
 
OBS: Favor considerar a fonte pra ver se roda certinho e tudo mais.
 
Desde já agradeço pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site da AMD, a sua R7 260X não pode fazer cross com placas diferentes: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/Crossfire-Chart.aspx

 

Pelo visto, só os modelos antigos. Os R7 e R9 não parecem poder. Mas eu posso estar errado, porque eu nem sabia que dava para fazer cross com placas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esse link que você postou ai cara!

 

Eu tenho uma R7 260x 2GB no pc do meu irmão e fui fazer o teste pra ver e o problema é que o catalyst diz que tem que arrumar as conexões externas para ativar o Crossfire, só que nesse link e em outros lugares que pesquisei diz que a r7 260x não precisa disso. ( External Bridge )

 

Isso poderia estar acontecendo por uma das placas ser da Powercollor e a outro da Gigabyte? Lembrando que tirando a marca, é tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...