Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Peterson Oliveira

Problemas graves com enthernet, bios e reconhecimento de perifericos, VIRUS ?

Recommended Posts

O meu computador começou a ficar muito estranho de uma semana para ca, no começo eu até achei que podia ser algum problema de hardware mas vi que estava enganado, começou simplesmente com a ethernet (lan) parando de funcionar, pensei que era algo da placa de rede, mas não, depois fui tentar mexer na minha webcam, porém sempre que abro o software diz que esta sendo utilizada por outro programa  (e de fato a luz indicadora da webcam sempre está ligada), quando eu ligo o pc o mouse e o teclado nao funcionam e o pc fica travado na tela de boot (mostrando o logo da bios antes de iniciar o SO) e para pegar eu sempre tenho que reinicia-lo. formatei pensando que iria resolver, porém continua a mesmicima coisa e já nao sei o que fazer

alguem sabe do que se trata ? grato  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa alguns programas pra ver como esta o desempenho dos hardwares tipo hd memoria temperatura e acho q existe um com nome Everest testa ai depois fala o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sim, já testei todos os componentes e todos estão em perfeito estado e temperatura normal, por isso creio que nao seja algo relacionado ao hardware, e sim algum malware, porém ele nao saiu com a formatação 

agora percebi que postei na area errada, peço perdão. assim que possível espero que fecham o tópico, vou postar na area certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais