Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDD Regenerator - como passa-lo para o pendrive/dvd?


Posts recomendados

Bom dia.

 

Pessoal, estou enfrentando alguns problemas ao tentar formatar uma máquina.

Já tentei por DVD e agora por último pelo pendrive, entretanto quando estou terminando o processo de formatação (W7), quando o computador reinicia, ele começa a verificar as duas partições do HD e fica travado ai (nunca havia visto tal situação).

 

Acredito que possa haver algum setor danificado do HD e preciso usar o HDD Regenerator, todavia não sei de qual forma faço isso, visto que ele é executado pelo boot. Eu tinha dois DVDs com o software, porém estão todos arranhados e não dá mais para serem utilizados.

 

Como faço para passar o HDD regenerator para o pendrive/dvd? Instalei ele em outra máquina e quando clicava em "create boot usb flash" (acho que era isso) ele dizia que não estava encontrando nenhuma unidade flash (isso com o pendrive já inserido no computador).

 

Se puderem me ajudar fico muito grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...