Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Amd r270x toxic é incompatível com Placa-Mãe Asus H61m A Br 1155?


Posts recomendados

Estou tendo um problema com essa placa (r270x toxic) em jogos e vídeo. Geralmente ela trava meu micro apresentando tela azul ou congelamento, quando não, dentro do jogo, fica com problemas de renderização... Já tive esse problema com os jogos battlefield 3 e agora com o GTA 5. Ambos jogos apresentam o mesmo problema, não chega a sair do jogo, mais partes do mapa ficam piscando preto, me parece problemas de render.

 

Acredito que eu esteja tendo problemas com a minha Placa Mãe Asus H61m A Br 1155, que foi adquirida recentemente (antes dela, não havia problemas.), pois as placas de vídeo e mãe são novas.

 

Descartada a hipótese de ser sujeira ou peça mal encaixada, pois averiguei tudo e está correto. Pode ser algum problema de incompatibilidade?

 

Config do micro (básico):

 

Processador I3 3 geração

Memória ram: 12gb 1333mhz (4mb corsair e 8 mb kingston), ambas com configurações iguais.

Placa-mãe: Asus H61m A Br 1155 (Suspeita de ser o problema)

Placa de vídeo: R270x toxic.

 

Agradeço desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...