Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Martines_763119

Placa de vídeo Amd r270x toxic é incompatível com Placa-Mãe Asus H61m A Br 1155?

Recommended Posts

Estou tendo um problema com essa placa (r270x toxic) em jogos e vídeo. Geralmente ela trava meu micro apresentando tela azul ou congelamento, quando não, dentro do jogo, fica com problemas de renderização... Já tive esse problema com os jogos battlefield 3 e agora com o GTA 5. Ambos jogos apresentam o mesmo problema, não chega a sair do jogo, mais partes do mapa ficam piscando preto, me parece problemas de render.

Acredito que eu esteja tendo problemas com a minha Placa Mãe Asus H61m A Br 1155, que foi adquirida recentemente (antes dela, não havia problemas.), pois as placas de vídeo e mãe são novas.

Descartada a hipótese de ser sujeira ou peça mal encaixada, pois averiguei tudo e está correto. Pode ser algum problema de incompatibilidade?

Config do micro (básico):

Processador I3 3 geração

Memória ram: 12gb 1333mhz (4mb corsair e 8 mb kingston), ambas com configurações iguais.

Placa-mãe: Asus H61m A Br 1155 (Suspeita de ser o problema)

Placa de vídeo: R270x toxic.

Agradeço desde já. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais