Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

porque minhas fotos no computador estão boas e na tv ruins?

Recommended Posts

gente editei umas fotos que estão com uma resolução ótimas, no pc maravilha, imprimi, tá show, mas na tv a imagem é horrível, alguém sabe o porque? minha tv é Samsung led 32'', as fotos 3:2, obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está vendo as fotos na TV? pendrive?

sua pergunta muito me chamou a atenção, peguei as fotos do dvd e joguei no pendrive e na mesma tv estão lindas, então vejo q realmente não há nada de errado com elas, tenho agora q descobrir qual é o problema entre a tv e o dvd, quem souber me de uma luz!!

Como você está vendo as fotos na TV? pendrive?

sua pergunta muito me chamou a atenção, peguei as fotos do dvd e joguei no pendrive e na mesma tv estão lindas, então vejo q realmente não há nada de errado com elas, tenho agora q descobrir qual é o problema entre a tv e o dvd, quem souber me de uma luz!!

Como está o RATIO da TV? 4:3? 16:9?

Qual é o cabo que liga o DVD na TV?

nem sei mexer nela, o cabo é avi

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja por que sua TV tem uma resolução maior, com uma resolução maior ela mostra mais das imperfeições contida na foto.

E isso acontece de forma contraria nas Tv de tupo onde a resolução é menor (480p). Parecem melhores mas na verdade não são.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais