Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A atualização no ExtremeOverclock é a cada 3 horas. (era essa a duvida? Infelizmente não sei como eram as coisas no Kakao... pelo que a galera fala, parecia tão melhor que o Extreme).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ikyEstá mais lento, as vezes o servidor demora um pouco para contabilizar os pontos.

@ neo, o kakao era mais simples e mais fácil de visualizar tudo, e para fazer o tópico semanal era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele projeto de trazer o Kakao pra cá, ainda tá de pé?

Compartilhar este post

Link para o post

A atualização no ExtremeOverclock é a cada 3 horas. (era essa a duvida? Infelizmente não sei como eram as coisas no Kakao... pelo que a galera fala, parecia tão melhor que o Extreme).

KAKAO ERA também

todos são 3/3 horas.

deixei a máquina queimando uma c18, e o beta ontem a noite queimando um pouco também... hoje acoplo mais motores no watercooler... e vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pessoal mas não consegui pegar a tempo os dados no EOC, vou ter que montar alguma forma de fazer o ranking caso eu perca.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cerojunior, tranquilo broder, é bem ruim mesmo já que ele vira na madrugada de domingo.

Quando eu tentei montar tive que ir um a um dos membros que pontuaram e ver o total de pontos daquela semana, é bem chato mesmo, pois antigamente com o kakao era só copiar e pronto...

*Um Off, caramba estava vendo os preços dos processadores e me espantei...caraca, um i5 está mais de R$900,00  :eek:, sei que o dólar influencia muito, mas aumentou R$400 em menos de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cerojunior, tranquilo broder, é bem ruim mesmo já que ele vira na madrugada de domingo.

Quando eu tentei montar tive que ir um a um dos membros que pontuaram e ver o total de pontos daquela semana, é bem chato mesmo, pois antigamente com o kakao era só copiar e pronto...

*Um Off, caramba estava vendo os preços dos processadores e me espantei...caraca, um i5 está mais de R$900,00  :eek:, sei que o dólar influencia muito, mas aumentou R$400 em menos de 6 meses.

Pois é, mesmo com o aumento que o dólar teve não é justificável um aumento desses. Acho que está embutida a inflação brasileira aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera!!

Temos novos foldadores no time, sejam bem-vindos, e antigos que estão de volta =).

Pena que este ano não está fácil pra ninguem, com preços de peças aumentando, dolar alto, conta de luz nas estrelas. Mas vamo que vamo fazendo o que dá.

Aquele abraço!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera!!

Temos novos foldadores no time, sejam bem-vindos, e antigos que estão de volta =).

Pena que este ano não está fácil pra ninguem, com preços de peças aumentando, dolar alto, conta de luz nas estrelas. Mas vamo que vamo fazendo o que dá.

Aquele abraço!!

falou ill baraba-cabeludo... cara.. pena que não tenho autorização pra por teu avatar aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pois é... tá complicado... hoje fiz uma prévia dos números, e compararei no domingo se o @cristianogro permitir e o @ApoloBrz não se opor

:muro:  :muro:  :muro:  não.. não rola.. vou estar ébrio, dando um preju no meu cunhado....  :zoio:  :bye:

mas o pc seguirá foldando

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me opor a que? não entendi :seila:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho uma duvida se é possível configurar o cliente quando trabalhando ele ficar em 'medium' e quando em idle ele fica em full.

Pois se deixa apenas em full o este pc que é o do trampo, começa a travar nos sites bancários.

Essa config é:

C2D E7500 @2.93

2GB Ram

Sem GPU

F@H 7.4.4

Se houver um topico explicando melhor como configurar é só deixar o link que eu me viro.

Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho uma duvida se é possível configurar o cliente quando trabalhando ele ficar em 'medium' e quando em idle ele fica em full.

Pois se deixa apenas em full o este pc que é o do trampo, começa a travar nos sites bancários.

Essa config é:

C2D E7500 @2.93

2GB Ram

Sem GPU

F@H 7.4.4

Se houver um topico explicando melhor como configurar é só deixar o link que eu me viro.

Desde já grato.

Movi para cá....

sim... pode. No browser, por exemplo, tem duas opções "only when idle" e "while I'm working", que em tradução livre seria, apenas quando ocioso, e "enquanto estou trabalhando". Deixe em full, e deixe a segunda em "only when idle", deverá funcionar.]

Informações, aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1063860-folding-via-browser-beta-impressoes/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rickreaper,

O browser renderá melhor do que o V7.

Mas esse computador fica ligado direto? mesmo depois do final do expediente? se sim, talvez o v7 seja mais interessante mesmo, pois o browser ainda não dá para colocar rodando em 2º plano.( eu não manjo dessas configurações hehehehe, mas o pessoal aqui sabe como fazer).

Se não ficar ligado direto, o browser é o melhor mesmo, mas é só ter cuidado pra não fechar a aba dele.

E rumo aos 10 milhos!!! lento e devagar, mas chego lá... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu to com problema em trabalhar e deixar foldando, só que se ativar idle ele num vai foldar nada.

Se for assim eu nem ligaria, mas quando vou entrar nos site estou ativando o idle mesmo no icone da barra de tarefa, eu tava lendo agora pouco sobre esse cliente e amanhã eu testo o pc não fica on 24 hrs.

Estou com uma duvida tava querendo deixa aqui em casa também já que meu pc fica on quase que 24 horas mas to tento problema de aquecimento no CPU chegando as 80° ai deixei so a GPU me pareceu que ela faz mais ppd que a Cpu...

Compartilhar este post

Link para o post

@rickreaper as vezes sim, e bem possivel, mas o que você pode fazer é deixar o browser foldando, ou apenas a gpu.......

Compartilhar este post

Link para o post

@rickreaper, o browser se for rodar somente com a CPU vai lhe render mais pontos do que o SMP do cliente V7. Sobre o aquecimento, acho que se diminuir o OC do i5 deve baixar um bocado.

Ai vamos entrar na discussão do que rende mais...Browser(CPU) + V7 (GPU) ou somente o V7 com o SMP (CPU e 3 núcleos) + GPU. hehehehehe, bom que deve dar uma reanimada no tópico e o pessoal voltar a postar aqui.

Ah, sobre o uso da GPU, tem que ver qual o melhor driver para o folding (tem isso também), pessoal relatou que houve perde de rendimento com drivers mais novos, mas isso tem um tempinho e não sei como está o cenário atual dos drivers no folding. 

E bem vindo ao time!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora de manhã eu instalei o browser, e a temperatura ta melhor. Vou deixar foldando.

Mas qual é a melhor Browser CPU ou GPU V7?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem melhor, nem pior. O V7 é nativo da CPU. Se ele detectar CPU parruda virá WU parruda. se ele detectar cpu mais fraca, vem WU mais fraca.

Pra ti ver, a WU 10946 é uma WU pequena, produzia bem. Eu pegava ela direto, mas no proliant (que era monocore, mas tinha dois processadores) não pegava ela.

O drama é que o no browser só vem a 2981 ou a 2982. A 2981 força menos, mas demora mais para processar. Eu brinquei com uns proliant, tempos atrás, e eu conseguiria (salvo o barulho) até uns 1000 pontos/dia, coisa que eu só conseguiria em 4 dias no proliant se fosse o V7

GPU é só V7, não tem via browser ainda.

=============================

Em tempo... to gostando do pc, no browser to batendo até 53graus... tá bem, e sem a bomba auxiliar, vai a 55/56 graus. Agora to buscando um radiador pequeno, mas parrudo. me deram dicas, do radiador de ar quente do gol, pequeno, quadrado, mas muuuuito eficiente.

Vou melhorar o WC, daí sim, o over vai comer.....

post-391122-0-36837100-1429278398.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles sozinho? se for isso, GPU rende mais pontos do que o browser, não sei o PPD da sua gtx760, acho que não tem ninguém no time que use uma dessas, seu computador vai ficar ligado 24/7 ? 

Porque posso te sugerir você mesmo testar por uma semana cada setup {browser + GPU(v7)} ou somente o V7 (SMP + GPU), dai você tem uma base de qual terá rendido mais.

O browser usa todos os núcleos do CPU, não tem como configurá-lo nesse quesito. 

Já o V7 você pode deixar o SMP com 3 núcleos e deixar o núcleo da GPU somente para ela. Sim, a GPU requer um núcleo só pra ela no folding...

Compartilhar este post

Link para o post

Então no Browser eu to pegando essas duas 2982 e 2981 tão demorando em media pra processar apenas eu digo, 9min.

Eu não cheguei a testar certinho como ficava o trabalho com V7 só com a GPU... Vou deixar hoje apenas no browser e amanha e uso o V7 pra ver direitinho.

Edit:

Já o V7 você pode deixar o SMP com 3 núcleos e deixar o núcleo da GPU somente para ela. Sim, a GPU requer um núcleo só pra ela no folding...

@ApoloBrz então como eu configuraria pra fazer isso? Deixa núcleos trabalhando e um especifico pra GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos no seu i5 com OC??? tem coisa errada ae...era pra fazer em 5 minutos ou menos...ele tá rodando no full?

Quando era hard-folder(tinha montado uma máquina dedicada), testei os dois meios, e conclui que o browser + GPU, apesar de ter perda de rendimento tanto no CPU quanto na GPU rendiam mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele não tava no Full e to sem OC, agora acabo de pega uma nova e quando mudei pro Full ele me mostrou 5min o problema é que no full a temperatura subiu instantaneamente pra 81° isso sem OC se tivesse o 4,1 da assinatura...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...então está bom o rendimento, mesmo no médio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele não tava no Full e to sem OC, agora acabo de pega uma nova e quando mudei pro Full ele me mostrou 5min o problema é que no full a temperatura subiu instantaneamente pra 81° isso sem OC se tivesse o 4,1 da assinatura...

Como é a ventilação do seu PC? Estranho essa temperatura toda no seu i5, mesmo com aquela meléca de chicléte térmico da intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve galera, esse é o tópico do resumo mensal e para podermos discutir sobre o Folding@home.

*Era pra este ser o primeiro post do tópico...mas não sei como fazer ainda...hehehehehehe :rolleyes:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!