Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair ta tudo bem ?


Posts recomendados

comprei uma maquina nova e coloqui uma placa-mãe asus m5a78l-m/lx w um amd fx 6300 o problema e q comprei uma fonte na kabum e ela veio com um cheiro diferente n e bem de quiemado mas eu acho q n e normal a fonte ea corsair cx500 tirei o print do hwmonitor e me falem se ta tudo bem ou se aciono a garantia estou usando ela no momento ela esta normal ? lembrando q u n fiz nd ela veio assim o que torna ainda mais estranhopost-731009-0-68756500-1429306883_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma cx430 a um tempo atras veio com um cheiro diferente acho q é porque eu nunca tinha comprado uma fonte boa sabe lembrava como cheiro de queimado mas n era ela funciona até hoje ja faz mais de 2 anos eu n sei de nada de tensão mas é uma informação boa que eu te passei acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma cx430 a um tempo atras veio com um cheiro diferente acho q é porque eu nunca tinha comprado uma fonte boa sabe lembrava como cheiro de queimado mas n era ela funciona até hoje ja faz mais de 2 anos eu n sei de nada de tensão mas é uma informação boa que eu te passei acho

 

e realmente n e bem cheiro de queimado ea primeira fonte q tenho "boa" entt pode ser isso vou esperar pra ver se mais alguem responde sobre as voltangens obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Para fazer uma medida exata terá que ser diretamente na fonte com um multímetro, partindo do ponto que esse software esteja a fazer as medidas sem erro, esses valores estão muito baixos em especial a linha de +5v e +12v.

Poderá em alternativa verificar as tensões pelo Bios, não sendo tão exatas.

Para ter uma ideia dos valores :

 Tensão Nominal.......Fio.......Tensão mínima.......Tensão máxima 

+5 V..................Vermelho..........4,7... V...................5,25 V 

+12 V.................Amarelo...........11,4... V................12,60 V 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Medida de tensão tomada via software, num PC, é tão confiável quanto nota de R$ 3,00

Notadetresreais_zpsfa052d45.jpg

 

Se parecer certa bem pode estar errada e vice versa.. Então de nada adianta conferir a mesma.. Se realmente quiseres saber das tensões só mesmo medindo com um multímetro..

Fora disso esqueça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Para fazer uma medida exata terá que ser diretamente na fonte com um multímetro, partindo do ponto que esse software esteja a fazer as medidas sem erro, esses valores estão muito baixos em especial a linha de +5v e +12v.

Poderá em alternativa verificar as tensões pelo Bios, não sendo tão exatas.

Para ter uma ideia dos valores :

 Tensão Nominal.......Fio.......Tensão mínima.......Tensão máxima 

+5 V..................Vermelho..........4,7... V...................5,25 V 

+12 V.................Amarelo...........11,4... V................12,60 V 

 

 

 

olhei na bios eos valores la estão normal estão ate um pouco assim mas n muito eta dentro do normal vou medir com um multimetro aqui obg

 

Medida de tensão tomada via software, num PC, é tão confiável quanto nota de R$ 3,00

Notadetresreais_zpsfa052d45.jpg

 

Se parecer certa bem pode estar errada e vice versa.. Então de nada adianta conferir a mesma.. Se realmente quiseres saber das tensões só mesmo medindo com um multímetro..

Fora disso esqueça...

 

ok olhei na bios e na bios deu valores q esta tudo bem mas irei medir no multimetro e poso a resposta obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...