Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E ae pessoal.

Tenho um pc com a seguinte config.

placa-mãe Gigabyte ga78ltm s2

2x 4gb memoria corsair vengeance

Processador amd fx 6300

fonte evga 600w

vga gtx 770 amp zotac

EU uso mais o ps4 para jogar, sei q jogos no pc roda melhor e tal mas é questao de costume e tb os compartilhamentos eram uma boa. Mas agr q compartilhar no ps4 começou ficar mais apertado, pensei começar pegar mais jogos no pc e para começar quero pegar o witcher 3. A duvida é, na epoca que montei o pc, quis economizar pegando coisas mais baratas e por isso nao sei se o pc aguentara rodar bem os jogos deste ano. Lembrando que nao necessito q rode no ultra, mas é bom manter no minimo um médio com fps bom.

Diante disso o que vocês acham que preciso melhorar no pc? Penso q a primeira coisa p melhorar será o processador, pretendo ir p um i5 pois n acho q pegar um superior da amd fara grande diferença. Assim eu deveria trocar a placa-mãe tb ne, ai vai uma duvida, compensa pegar uma placa que suporte um futuro SLI ou pensar em sli é bobeira? Mudar o processador p intel é o melhor a se fazer mesmo? qualquer i5 é bom ou tem alguns mais fracos? preciso me preocupar com vga neste ano?

Muito obrigado a quem ajudar

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais importante é você primeiro instalar os jogos que você vai jogar e ver se o FX-6300 segura, porque talvez você não sinta muita diferença dele para um i5. Você tem 8GB de memória, que é mais do que suficiente, uma excelente placa de vídeo, fonte, tudo.

Instale os jogos e veja pelo gerenciador de tarefas como o FX-6300 se comporta. Mais importante de tudo, entre nos fóruns dos jogos que você joga e veja como o FX-6300 se sai com a galera. Ninguém sabe mais sobre como o hardware se comporta em determinado jogo do que a própria comunidade que joga o jogo.

Porque está arriscado a você gastar uma grana a toa e ganhar dois, três frames.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais importante é você primeiro instalar os jogos que você vai jogar e ver se o FX-6300 segura, porque talvez você não sinta muita diferença dele para um i5. Você tem 8GB de memória, que é mais do que suficiente, uma excelente placa de vídeo, fonte, tudo.

Instale os jogos e veja pelo gerenciador de tarefas como o FX-6300 se comporta. Mais importante de tudo, entre nos fóruns dos jogos que você joga e veja como o FX-6300 se sai com a galera. Ninguém sabe mais sobre como o hardware se comporta em determinado jogo do que a própria comunidade que joga o jogo.

Porque está arriscado a você gastar uma grana a toa e ganhar dois, três frames.

Jogos que costumo joguei nele foram. World of warcraft - rodou bem, ficou no high/very high com uns 90 fps; dragon ball xenoverse rodou liso c tudo no maximo mas imagino que esse seja bem fácil rodar mesmo. Splinter cell black list, n lembro direito mas acho que foi tudo no maximo so n sei a qtos fps, mas tava bem liso p jogar.

Quase nao pego jogo no pc porque n me sinto confiante que ele vai rodar bem. Por isso to c medo de pegar o witcher no pc, porque é tenso comprar e dps o pc decepcionar no gameplay. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais