Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GeForce GTX 970 SSC ACX 2.0 pode ser a melhor opção de GTX 970?


Posts recomendados

estava dando uma pesquisadas nas marcas e pelo preço e clock vi que o modelo da EVGA é a melhor, nao estou dando tanta importância para o valor, mas se uma placa mais barata sair melhor do que uma mais cara eu vou na mais barata né, mas em fim quero saber se esse modelo da EVGA é a melhor opção dentre as GTX 970 que existem no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, as melhores opções são as MSI e Gigabyte. A EVGA é boa, mas parece que a GTX 970 veio com o dissipador desalinhado com a GPU. Dizem que não faz diferença, mas é um "bug" de projeto. Tem até quem diga que foi feito para ser assim.

 

Eu pessoalmente acho as MSI o suprassumo. Tem as Galax também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, as melhores opções são as MSI e Gigabyte. A EVGA é boa, mas parece que a GTX 970 veio com o dissipador desalinhado com a GPU. Dizem que não faz diferença, mas é um "bug" de projeto. Tem até quem diga que foi feito para ser assim.

 

Eu pessoalmente acho as MSI o suprassumo. Tem as Galax também.

vihs, sou meio frescurento com essas coisas, eu gosto de tudo certinho, se o dissipador vem desalinhado nao acho que seja um produto PREMIUM, gosto de produtos de boa qualidade tanto em desempenho quanto em acabamento, eu ja pensei em pegar uma MSI, ela combinaria mais com meu PC, minha placa mãe é da MSI tambem, porém vi a EVGA com um clock maior e mais barato! mas agora acho que vou de MSI mesmo, me parece mais confiavel, pois se a EVGA é mais barato deve ter alguma coisa em que eles preferiram nao gastar para fabricar a placa, como o dissipador!

 

valeu amigo, Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...