Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capa com dashboard conforme seleção de mês e semana


Posts recomendados

Primeiramente queria dar  os parabéns ao Basole pelo baita conhecimento, estou estudando muito Excel para fazer a prova da Microsoft e espero chegar a este nível também.

 

Bom to acompanhando este topico a tempos e só agora tive tempo para interagir, estou com um problema/duvidas semelhantes ao do guilherme, também tenho uma planilha ScoreCard, divida por meses e dentro de cada mês, dividindo por 4 semanas, para as metas ficarem verde ou vermelho vai depender da semana selecionada.

 

 

Isto ta pronta, funcionando bem (bem simples a configuração), o que quero fazer é uma capa (aba principal), com um dashboard, com um gráfico que altera cada vez que eu selecionar um mês e a semana, este dashboard eu já tenho, só to perdido na hora de puxar a células pra ele, puxar tantas cores vermelhas em e tantas cores verdes, estou anexando um outro das de consumo de internet pronto e a planilha que to tentando montar.

 

@Basole , desde já agradeço a baita ajuda!

Scorecard CPM - 2015.xls

Dashboard Estatísticas de acesso a Internet.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...