Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiagocbj

Capa com dashboard conforme seleção de mês e semana

Recommended Posts

Primeiramente queria dar  os parabéns ao Basole pelo baita conhecimento, estou estudando muito Excel para fazer a prova da Microsoft e espero chegar a este nível também.

Bom to acompanhando este topico a tempos e só agora tive tempo para interagir, estou com um problema/duvidas semelhantes ao do guilherme, também tenho uma planilha ScoreCard, divida por meses e dentro de cada mês, dividindo por 4 semanas, para as metas ficarem verde ou vermelho vai depender da semana selecionada.

Isto ta pronta, funcionando bem (bem simples a configuração), o que quero fazer é uma capa (aba principal), com um dashboard, com um gráfico que altera cada vez que eu selecionar um mês e a semana, este dashboard eu já tenho, só to perdido na hora de puxar a células pra ele, puxar tantas cores vermelhas em e tantas cores verdes, estou anexando um outro das de consumo de internet pronto e a planilha que to tentando montar.

@Basole , desde já agradeço a baita ajuda!

Scorecard CPM - 2015.xls

Dashboard Estatísticas de acesso a Internet.xls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais