Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Qual nome deste jogo?


denniswar

Posts recomendados

Pessoal há 4 anos atrás vi um jogo que me chamou atenção, mas não tinha pc para jogar, hoje decidi fazer uma busca pela net mas não achei nada relacionado, preciso que alguem me ajuda a descobrir seu nome com as poucas informações que tenho.

 

 

1-o jogo não fez tanto sucesso assim, gráficos não muito bons

2-o jogo é de ficção científica incluindo raças extraterrestres
3-o jogo lhe permite pilotar naves e viajar a diversos planetas intergaláticos (bem ao estilo exploração)

4-o jogo lhe permite também pilotar veículos terrestres

5-disponibilidade de armas alienigênas (inclusive uma que você diminui o tamanho do inimigo e pisa em cima dele) essa arma não me esqueci hahaha.

6-se não me engano da para jogar em 1º e 3º pessoa, ou então só 1º com boneco e 3º com veiculos terrestres

 

Bom só tenho essas informações, peço que alguem que já tenha jogado ele me de uma luz. jogo mais antigo não é dos lançamentos.
Primeira vez que posto aqui se estiver no local errado me desculpem e movam meu post por favor^^

valeu galera até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...