Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
polarkinomoto

Ajuda Meu HD ficou doido

Recommended Posts

Coloquei o HD do meu falecido notebook numa case usb e tem mais de um ano que uma de suas partições funciona para os meus jogos de Wii (wbfs) e a outra partição ficam arquivos, filmes, series e tal (NTFS).

Recentemente fui ligar o HD no pc e a partição NTFS surgiu como RAW e o Windows pedindo para formatar. Depois de muito pesquisar na internet, testar alguns programas sem sucesso, corrigi a partição de volta para NTFS usando o Prompt de Comando mas acabei com outro problema. A partição da Acesso Negado e eu fui pesquisar o que poderia ser e muitos tópicos disseram que o problema era com as Permissões do HD. Agora é que meu problema fica esquisito, quando eu acesso as propriedades do HD pelo explorer normal, diz que o HD tem 0 bits de capacidade e 0 bits usados e na aba de segurança diz que eu preciso ter permissões de leitura para visualizar as informações. Se eu clico com o botão direito do mouse em Meu Computador e vou em Gerenciar e procuro o HD por ali olho as propriedades, ele diz o tamanho exato do HD e quanto tem de espaço livre. Usando esse caminho, eu já alterei as permissões, controles e tudo mais que podia no HD mas mesmo assim eu não consigo fazer com que ele abra. Eu já passei o ScanDisk via Prompt outra vez, tentei verificar erros pelas Propriedades do HD, mas o resultado é que está tudo funcionando perfeitamente, o que obviamente não está.

Alguém tem alguma luz do que eu posso fazer pra tornar meu HD legível? A partição que vai no meu videogame continua funcionando perfeitamente~

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais