Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Tenorio

RESOLVIDO Trocar de fonte?

Recommended Posts

Então amigos... estou montando esse PC:

Core I5 4440

Gigabyte H97

2X4GB g.skill

Gigabyte R9 280 ( SEM O X )

2 fans 140mm

2 fans 120mm

Fui no Power Supply calculator e deu 397W com 90% de Load. Uso uma Seasonic 520W 80 plus bronze que dá 480W na linha de 12v.

A VGA pede uma fonte de 600 e eu to me cagando de dar alguma ***** na hora de ligar o PC. Preciso comprar uma fonte de 600w ( no caso Corsair ou EVGA ) ou não tem problema algum eu usar essa fonte nessa config ?

post-737469-0-21741600-1429388607_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum..

Esse número se refere ao consumo máximo, no pior cenário possível da máquina, com TUDO operando a 90% de seu capacidade.. Seu PC nunca atingirá esse patamar de consumo..

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigos... estou montando esse PC:

Core I5 4440

Gigabyte H97

2X4GB g.skill

Gigabyte R9 280 ( SEM O X )

2 fans 140mm

2 fans 120mm

Fui no Power Supply calculator e deu 397W com 90% de Load. Uso uma Seasonic 520W 80 plus bronze que dá 480W na linha de 12v.

A VGA pede uma fonte de 600 e eu to me cagando de dar alguma ***** na hora de ligar o PC. Preciso comprar uma fonte de 600w ( no caso Corsair ou EVGA ) ou não tem problema algum eu usar essa fonte nessa config ?

Essa tua fonte a Seasonic 520w leva no papo 280x ,GTX 980 tu q calculou mal kkk ligue o PC e seja feliz

Ps; n use estabilizadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais