Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Ralink está desconectando constantemente e depois de muito tempo de computador desligado, retorna

Recommended Posts

Visitante

Eu estava com meu Windows 8, tudo funcionando em perfeitas ordens. Certo dia, requisitaram uma atualização. Atualizei. Depois disso, o Windows foi atualizado, sozinho do 8 para 8.1. Mas depois que houve a instalação, Ralink não enxergava as redes. Na aparecia na barra ao lado. Fui fuçando e pelo próprio programa Ralink conectava e mexia. Depois, o rapaz da internet veio aqui e disse que precisava-se de um 'rádio', pois a placa estava ficando em desuso para a empresa. Pediu para que eu lhe lembrasse e mexeu lá atrás no gabinete. A partir daí, as coisas voltaram ao estresse. Hoje a Ralink uma hora encontra as redes, depois sai, aí fico desligando e ligando o PC 15 vezes no dia, para ver se voltou. 

Segunda ligarei para eles, mas, o problema é que estou com pressa para realizar um trabalho e queria uma solução temporária. Eles demoraram a vir, e o trabalho deverá estar concluído no dia que eles vierem. Se houver alguma solução, por favor, ajude-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais