Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp-Link WR740N - login e senha do Setup.


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Recebi da operadora de Internet um Tp-Link WR740N, porém, não me informam o login e senha do Setup do mesmo.

Preciso dela para alterar a senha WiFi e também fazer usar da função WDS, pois tenho um outro roteador tp-link também.

Mas ai está meu problema, preciso descobrir o login e a senha sem resetar o mesmo, pois acredito que tem as configurações para conexão entre a antena 4G e o modem.

 

Alguém saberia como desobrir essa senha por algum outro meio, sem ser o reset???

 

Aguardo e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso a operadora não setou um login e pass padrão no acesso do aparelho então a regra ainda é válida:

Usuário: admin

Senha: admin

 

Depois basta ir no campo wireless e alterar os campos desejados. Caso ela tenha setado um login no aparelho, então não terá outro jeito a não ser resetar e logar com as opções acima.

Se precisar de mais informação, consulte o link de seu aparelho abaixo:

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR740N

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado WilSanSIlva,

 

Mas infelizmente o procedimento padrão eu até conheço, mas a operadora alterou o Login e Senha, e como não posso simplesmente resetar, estou tendo esse problema, pois se resetar e como a operadora é via 4G, não tenho plenos conhecimentos para poder habilitar novamente a conexão com a internet.

 

Agradeço a principio, mas ainda estou tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o roteador informado em sua descrição é a que está com senha, então confesso não ter entendido o porque que a operadora colocou senha nele. Os roteadores da TP Link como o da sua descrição não suportam conexão direta no modo 3G/4G e o login informado é o que conecta para configurar o modo de operação do mesmo. 

Mais detalhes é só verificar o tipo de conexão WAN:

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR740N#spec

Você possui outro tipo de aparelho para conectar a internet além deste roteador? Será que há outro aparelho 3G Wifi além deste TPLink no qual você está tentando mandar conexão? E como é esta antena que você cita na sua dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, wilsansilva;

 

Sim, preciso descobrir o login e senha para configurar o roteador.

A antena que informo é uma antena externa 4G, como posto imagem abaixo, ela entra no roteador via WAN, e a operador que é a On Telecom, não sei por qual motivo alterou a senha, não permitindo que altere nada e nem utilize das demais funções que ele dispõe, como utilizar ele junto com um outro TP LINK que tenho, para usar o mesmo como repetidor.

Como o On Telecom alterou a senha não consigo visualizar as configurações, e se fizer o resete do mesmo, poderei ficar sem internet por não sabe configurar o reteador com essa antena externa 4G.

Realmente esse roteador não é compativel com 3G/4G, direto nele, mas ai que entra essa antena externa que usa a WAN para fornecer o acesso a internet 4G, e distribui via wifi para os aparelhos se conectar.

 

Espero ter esclarecido maiores detalhes e consiga me ajudar a descobrir esse login e senha que foi alterado.

 

Abraços


Wilsansilva, 

desculpa, esquecei de anexar as imagens.

 

post-763572-0-54875300-1429723006_thumb.

post-763572-0-23319200-1429723018_thumb.

post-763572-0-18057700-1429723022_thumb.

post-763572-0-93761800-1429723028_thumb.

post-763572-0-51065100-1429723039_thumb.

post-763572-0-01384400-1429723047_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o seguinte: supondo que este roteador funcione de forma padrão, com a conexão vinda da antena e ligada na porta WAN e seguindo o raciocínio de que você possua o SSID e senha já determinada no roteador (caso a operadora tenha etiquetado esta informação no aparelho ou lhe passado diretamente) ele conecte e navegue (a cabo e sem fio). O que pode ser feito é conectar o outro roteador que você possui ligando o cabo vindo da antena na porta WAN. Se funcionar normalmente, então é só resetar o aparelho que lhe passaram e reconfigurar como desejado.

Uma dica que pode ser importante é consultar sua provedora de internet antes de realizar o procedimento para saber dele se existe algum user e senha padrão de acesso para entrar no aparelho e mudar as informações nele contida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...