Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Msi K7n2delta L X Abit Nf7 1.2

Recommended Posts

Visitante

E ai galera beleza?

preciso dessa indicação urgente, pois apareceu uma oportunidade de trocar, apesar de gostar da minha MSI queria ver se vale trocar.... pelo overclock :P , claro...

falou!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

eu não trocaria... são duas placas-mãe bastante iguais em qualidade e desempenho, com vantagem para a abit quando se trata de over.... mas acho que isso não explica uma troca dessa natureza.... é praticamente seis por meia dúzia...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... agora eu entendi(por MP você não disse que já estava com a Delta-L).

Olha, é como os amigos falaram... Quer um índice maior de overclock? Vá de ABIT... Do contrário a troca não se justificaria...Ah! Depende também de como será este "rolo"... Acredito que seja "pau-a-pau" né? Afinal a sua placa é mais nova, leva o nforce2 revisão C1, FSB400 reconhecido pelo fabricante e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Então acho que vou trocar, afinal as 2 tem o dual, mas se o dual são funcionar na Abit ai acho que nem troco não...

Mas mesmo assim valeu! principalmente pro Phoenyx, que foi acho que a 1ª pessoa que respondeu minha dúvida nesse fórum :-BEER

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Moderadores podem fechar o tópico!

muito obrigado por esclarescer minha dúvida!

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais