Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Com Bad Blocks Na Garantia.


paladino

Posts recomendados

Acho que tem direito sim, mas só se for comprovado que foi defeito de fabricação ou ele já veio assim. Do contrário, acho que não vão aceitar a sua reclamação. Por exemplo: O cara compra um HD, coloca em uma fonte bichada, dá umas pancadas quando vai instalar, sofre muitas quedas de energia e depois que aparecem Bad Blocks o cara vai trocar?

Acho difícil, mas não custa nada tentar. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

rapaz pelo q já conteceu com HDs de clientes q compro para montar micro!

a Loja vai pegar seu HD e passar DiskManager e te entregar dizendo q já foi resolvido! + com pouco tempo vai dar de novo e você vai levar la e vão fazer a mesma coisa, vai ficar nisso ate acabar a garantia!

então bote quente q eles trocam!!! você tem direito, se você se der de inocente ele vão fazer isso (ele alegão q pode ser problema na sua rede eletrica, terra...)

agora para um HD de 120GB da Seagate novo, já esta com BadBlock, tem alguma coisa errada na sua Rede ou terra, ou ate mesmo transporte inadegado, ou queda do HD, alguma coisa!

primeira coisa é verificar seu Terra e a Fase, se não esta invertido!

---- Neutro 0| |0 Positivo -----

------------- O Terra -----

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 15:55

agora para um HD de 120GB da Seagate novo, já esta com BadBlock, tem alguma coisa errada na sua Rede ou terra, ou ate mesmo transporte inadegado, ou queda do HD, alguma coisa!

primeira coisa é verificar seu Terra e a Fase, se não esta invertido!

---- Neutro 0|   |0 Positivo -----

------------- O Terra -----

Terra? Fase?

Desculpe pela ignorância... mas poderia me explicar direito sobre o assunto?

eu não sei sequer como faz isso...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja é obrigada a trocar por um novo.

Ela deve primeiro analisar, verificar que ta com problema e pronto.

Simplesmente você chega na loja e diz.. olha esse HD tá com alguns problemas incluindo badblock.

Não precisa falar mais que isso.

Se tu comprou um aparelho 110 e ligou na tomada 220, tu chega na loja e diz que não ta funcionando que eles trocam. Agotra se tu disser que ligou na tomada errada... ai são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@12 jul 2004, 03:29

A loja é obrigada a trocar por um novo.

Ela deve primeiro analisar, verificar que ta com problema e pronto.

Simplesmente você chega na loja e diz.. olha esse HD tá com alguns problemas incluindo badblock.

Não precisa falar mais que isso.

Se tu comprou um aparelho 110 e ligou na tomada 220, tu chega na loja e diz que não ta funcionando que eles trocam. Agotra se tu disser que ligou na tomada errada... ai são outros 500.

É isso aí mesmo, só tem que dizer que está com problemas e ponto final, nada de ficar dando explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@12 jul 2004, 03:29

A loja é obrigada a trocar por um novo.

Ela deve primeiro analisar, verificar que ta com problema e pronto.

Simplesmente você chega na loja e diz.. olha esse HD tá com alguns problemas incluindo badblock.

Não precisa falar mais que isso.

Se tu comprou um aparelho 110 e ligou na tomada 220, tu chega na loja e diz que não ta funcionando que eles trocam. Agotra se tu disser que ligou na tomada errada... ai são outros 500.

Garantia não cobre uso inadequado... se for 127V e ligar em 220V, qualquer pessoa vai saber ( só pelo cheiro, ou logo quando abrir ), que foi ligado na tensão errada e não vai dar a garantia... e não importa o que você diga, eles sempre analisam o equipamento por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...