Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Red Hat Hot Peppers

Pl. Asus Cuv 4x

Recommended Posts

Bem amigo, aí depende da placa-mãe, tem placa q é até 40Gb, tem placa q é até 120Gb e outras q vão até 200Gb. Diga direitinho aí o modelo da sua placa q eu procuro para você, beleza!?!?!?

Tô sempre aqui!! :joia:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com essa placa mãe (CUV4x), e gostaria muito de saber se posso utilizar uma HD de 120gb 7200rpm que estou para comprar.

Grato,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Placa mãe antiga, para p III, ata 66... Acho q p/ 120 gb só atualizando a bios ou você pode usar um programinha específico geralmente disponibilizado pelos fabricantes de hdd para esses casos...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ei amigos, Me descupem pela demora, mas estava sem internet nesse meio tempo, e tinha esquecido deste tópico!! :cry: Realmente, peço devo desculpas a vocês! :(

É o Seguinte: Achei aqui mesmo no Clube um teste antigo (pois a placa é antiga!!)

desta placa-mãe, muito bom por sinal!. Vejam nesse endereço aí:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-ASUS-CUV4X/932

Quanto a capacidade de HD`s q ela suporta, acho q não tem neste teste dizendo, procurei no Site da Própria ASUS e lá não tem mais o link para esta placa (por ela ser antiga e estar fora de linha). Então não posso informar a vocês até q tamnho de HD esta placa suporta.

Mas faça o q o SR INVISIVEL disse, Tente atualizar o Bios dessa placa (se você achar!! :( ) ou então tente usar o Disk Manager do fabricante do HD para fazer com q a placa reconheça a capacidade total do HD!!

Flws...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais