Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 8500, novo gabinete.


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Recentemente necessitei adquirir uma fonte mais potente para o meu PC (Dell XPS 8500). Todavia, em razão das dimensões do gabinete não consegui instalá-la.

 

Gostaria que alguém pudesse confirmar se as peças podem ser instaladas no gabinete Sharkoon T9 Value (http://www.kabum.com.br/produto/54230/gabinete-sharkoon-t9-value-verde) ou se haveria alguma outra opção que seja mais adequada/vantajosa.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Rapaz, eu tenho um XPS 8500 também, fiz a atualização da fonte sem problemas, coloquei uma de 750w e deu na medida, acredito que isso é mais que suficiente para os possíveis upgrades nessa máquina. Fiz as seguintes alterações, coloquei uma nova placa de vídeo HD 7870, acrescentei um SSD 128 e mais 2 pentes de 4G de RAM. Estou fazendo um novo upgrade de placa de vídeo, vou pra uma GTX 970 e minha fonte segura ainda sem problemas. Esse é um gabinete pequeno e não podemos colocar placas enormes e nem é possível fazer um SLi ou um Crossfire que poderiam pedir fontes maiores. Aconselho você procurar uma calculadora na internet e fazer o calculo e saber o tamanho da fonte ideal para o seu PC, caso contrário vai gastar dinheiro demais sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...