Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yates

Jurassic Park

Recommended Posts

Eai galera,algum de vocês,já jogaram o jogo JURASSIC PARK OPERATION GENESIS ?(ou PROJECT).

eu estava aqui,pensando em pegar o demo,mas como muitas vezes eu já me arrependi de fazer downloads de demos na net,pensei -''irei perguntar aos meus amigos do forum'' e é isso que eu fiz...

Alguem já jogou?é bom?que nota vocês dao ?

Abracoes

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu nunca joguei

mas tenho um amjgo q jgou, ele comentou uma vez comigo, mas n disse se era ou n era bom

apenas comentou q tinha ele no cpu e q estava passando de fases rapidinhu

falou

Compartilhar este post

Link para o post

É um tycoon da vida. você tem que montar um parque e investir em pesquisas de fósseis para aumentar o número de espécies disponíveis para exibição. Quanto mais interessante for o dinossauro, mais gente irá visitar o seu parque e mais rico você fica. Tem que lidar também com os dinossauros em fuga, proteger bem os visitantes e agradá-los para que o parque fique mais famoso. Você também cuida da reprodução dos animais que você já tem e se não cuidar direitinho eles morrem. Tem que contratar pessoas capacitadas para a manutenção e proteção do parque, e quanto mais capacitados, mais seguro e mais bem atendido ele fica, e mais despesas você tem. É bem interessante o jogo, mas não é 100% original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais