Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jurassic Park


Yates

Posts recomendados

Eai galera,algum de vocês,já jogaram o jogo JURASSIC PARK OPERATION GENESIS ?(ou PROJECT).

eu estava aqui,pensando em pegar o demo,mas como muitas vezes eu já me arrependi de fazer downloads de demos na net,pensei -''irei perguntar aos meus amigos do forum'' e é isso que eu fiz...

Alguem já jogou?é bom?que nota vocês dao ?

Abracoes

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tycoon da vida. você tem que montar um parque e investir em pesquisas de fósseis para aumentar o número de espécies disponíveis para exibição. Quanto mais interessante for o dinossauro, mais gente irá visitar o seu parque e mais rico você fica. Tem que lidar também com os dinossauros em fuga, proteger bem os visitantes e agradá-los para que o parque fique mais famoso. Você também cuida da reprodução dos animais que você já tem e se não cuidar direitinho eles morrem. Tem que contratar pessoas capacitadas para a manutenção e proteção do parque, e quanto mais capacitados, mais seguro e mais bem atendido ele fica, e mais despesas você tem. É bem interessante o jogo, mas não é 100% original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...