Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jib_junior

Directx: Desistalar Ele

Recommended Posts

Ai pessoal estava precisando desinstalar o Directx e instalar uma versão mais antiga, será que vocês poderiam me dizer como faz?

Valeu ai galera :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,olhei aqui no PC e não encontrei o Direct,mas sei que está instalado pois jogo um game e ao instalar o jogo ele pede que instale o Direct para que rode o game.Não sei se não estiver jogos instalados ele vem junto como XP,acho que não.

Em todo o caso verifique nas pastas de jogos,ou na pasta Windows,se encontrar exclua.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele já vem instalado com o Windows sim, mas eu preciso tirar a versão mais nova que está instalada e colocar uma mais antiga.

Valeu ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é possível, sim, desinstalar o DirectX9. Vá a qualquer site de programas gratuitos (ex. Superdownloads ou Baixaki) e baixe o programa DirectX Eradicator ou directx unistaller. Reinstale o DirectX 8 ou 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

você também pode tentar o DirectX Buster...aqui funcionou...

:-BEER

Ainda estou para instalar o XP essa semana, mas já tive problemas com DirectX 9.0b no win98

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LN 68@07 jul 2004, 01:17

Cara,olhei aqui no PC e não encontrei o Direct,mas sei que está instalado pois jogo um game e ao instalar o jogo ele pede que instale o Direct para que rode o game.Não sei se não estiver jogos instalados ele vem junto como XP,acho que não.

Em todo o caso verifique nas pastas de jogos,ou na pasta Windows,se encontrar exclua.

Abraços

Cara me desculpe mas essa dica só vai ferrar o computador do amigo autor do tópico.

Não existe desinstalador oficial para o Direct X, mas existe, como foi dito, o directx Buster, que acho q está disponível na Guru3D, se não me engano... mesmo assim, você após desinstalar terá que usar o CD da placa mãe e reinstalar os drivers de áudio, que quase certamente vão para o saco também. O programa é muito útil e não tive problemas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais