Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Estranho!


Brandon

Posts recomendados

beleza amigos,

bem meu problema é meio estranho, vou passar a config da minha maquina primeiro depois explico melhor (XP2400+, MB MSI K7N2 Delta L, 256 DDR333, HD40 7200, FX5200 128mb 128bits, win xp pro), eu possuo adsl 600k da Brasil Telecom, o serviço é muito bom e tal, mas depois que mudei de endereço e comprei essa maquina percebi uma perca de velocidade, principalmente nos jogos multiplayer (counter strike), depois de tentar fazer de tudo para melhorar o ping no jogo que fica entre 80 a 105 (muito alto para 600K), resolvi testar com outra maquina, (XP2200, MB 848, 256, HD 40, fx5200, win me) e ficou melhor, tipo eu dando um ping 200.142.211.187 no meu micro retorna 68ms e nessa maquina de um amigo retornou 34ms, que seria o normal, ambas as maquinas usam a rede onboard.

então gostaria da ajuda de vocês para saber qual o problema, sendo que minha maquina é melhor que a do meu amigo porque a maquina dele ficou melhor na minha net?? na minha maquina eu já instalei 98, me, 2000 e agora o xp pro e todos ficam a mesma coisa, seria a placa de rede da 848 melhor que a da MSI?? ou o que seria então, se por acaso alguem não entender direito pergunta que eu tento explicar melhor!!!!

obrigado a todos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo teste que você fez é bem provável que a placa esteja influenciando sim na qualidade da tua conexão. Veja se você consegue uma placa emprestada a fim de testar e tirar a dúvida....

Outra dica seria tu verificar se a qualidade do sinal esta ok... nível de ruido e tudo mais... talvez seja necessária uma qualificação da tua linha.

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...