Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brandon

Muito Estranho!

Recommended Posts

beleza amigos,

bem meu problema é meio estranho, vou passar a config da minha maquina primeiro depois explico melhor (XP2400+, MB MSI K7N2 Delta L, 256 DDR333, HD40 7200, FX5200 128mb 128bits, win xp pro), eu possuo adsl 600k da Brasil Telecom, o serviço é muito bom e tal, mas depois que mudei de endereço e comprei essa maquina percebi uma perca de velocidade, principalmente nos jogos multiplayer (counter strike), depois de tentar fazer de tudo para melhorar o ping no jogo que fica entre 80 a 105 (muito alto para 600K), resolvi testar com outra maquina, (XP2200, MB 848, 256, HD 40, fx5200, win me) e ficou melhor, tipo eu dando um ping 200.142.211.187 no meu micro retorna 68ms e nessa maquina de um amigo retornou 34ms, que seria o normal, ambas as maquinas usam a rede onboard.

então gostaria da ajuda de vocês para saber qual o problema, sendo que minha maquina é melhor que a do meu amigo porque a maquina dele ficou melhor na minha net?? na minha maquina eu já instalei 98, me, 2000 e agora o xp pro e todos ficam a mesma coisa, seria a placa de rede da 848 melhor que a da MSI?? ou o que seria então, se por acaso alguem não entender direito pergunta que eu tento explicar melhor!!!!

obrigado a todos

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo teste que você fez é bem provável que a placa esteja influenciando sim na qualidade da tua conexão. Veja se você consegue uma placa emprestada a fim de testar e tirar a dúvida....

Outra dica seria tu verificar se a qualidade do sinal esta ok... nível de ruido e tudo mais... talvez seja necessária uma qualificação da tua linha.

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais