Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação Confidencial


Posts recomendados

Não

Só ligando para operadora e pedindo um extrato dos números que te ligaram naquele dia.

já aconteceu comigo pela TIM aqui em SC... ficavam me ligando desses numeros confidenciais de 5 em 5 minutos me deixando loco, pedi um extrato e descobri quem era , minha vizinha :######: :######:

###### que demorou uns 15 dias para chegar o extrato hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chipito@07 jul 2004, 11:28

Não

Só ligando para operadora e pedindo um extrato dos números que te ligaram naquele dia.

já aconteceu comigo pela TIM aqui em SC... ficavam me ligando desses numeros confidenciais de 5 em 5 minutos me deixando loco, pedi um extrato e descobri quem era , minha vizinha :######: :######:

###### que demorou uns 15 dias para chegar o extrato hehehehe

Isso! E olha que um amigo meu pediu o extrato da ligações por duas vezes e ele não veio com a data correta!! Só na terceira vez... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tive q pedir duas vezes

e só recebi uns 15 dias depois

dai tambem meu amigo, recebi umas 10 folhas.... é q eles registram todo SMS que tu manda e recebe, e como eu tinha comprado o celular recentemente, estava com promocao de torpedo infinito....... dai já viu né? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chipito@07 jul 2004, 11:28

Não

Só ligando para operadora e pedindo um extrato dos números que te ligaram naquele dia.

já aconteceu comigo pela TIM aqui em SC... ficavam me ligando desses numeros confidenciais de 5 em 5 minutos me deixando loco, pedi um extrato e descobri quem era , minha vizinha :######: :######:

###### que demorou uns 15 dias para chegar o extrato hehehehe

mas a vizinha é gatinha pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...