Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Sony Vaio VPCCA15FB/G


Posts recomendados

Boa noite amigos,

 

Sou designer gráfico e utilizo muito meu notebook além da minha workstation no trabalho; Os programas mais utilizados são photoshop, illustrator, indesign, première e after effects.

 

Nunca tive problemas com meu notebook, ele sempre cumpriu as minhas necessidades, mas agora penso em fazer alguns upgrades nele. Tais como processador, memória e armazenamento.

 

Verifiquei que a placa mãe suporta até 8gb de ram e com isso gostaria de ajuda de vocês, pois não encontrei em nenhuma lugar a resposta para essas duvidas:

 

- Facilmente posso substituir meu HD atual original por um SSD de 2,5'?

- Qual barramento máximo de memoria posso usar? Quantos pentes de quantos GB?

- Qual maior processador que esta placa mãe original suporta?

 

Além disso me preocupo com fazer estas alterações e sofrer super aquecimento ou ocasionar alguma falha no sistema.

 

Facilmente poderiam me aconselhar a troca por um notebook mais poderoso, mas caso não conheçam este notebook; ele é muito charmoso e chama muito a atenção das pessoas.

Para um designer... pode-se dizer que ele ofusca até mesmo a imagem de um macbook pro. Gosto muito dele!

 

Nome do produto: Sony Vaio VPCCA15FB/G

Nome do modelo: PCG-61711X

 

Desde já, agradeço à todos que lerem este tópico e agradeço ainda mais os que puderem me ajudar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...