Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Salla

Vamos Falar De Amd64

Recommended Posts

ah não vejaum esta placa-mãe, mo linda cara alem e ser boa ( pelo que parece )

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/mbd_img/7025.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

gente, vamos falar de AMD64 aqui, tem muita gente querendo compra pc atualizado mas não sabe de nada do 64.

me ajudem postem qualquer assunto sobre 64, tipo memorias ( que ne eu entendo direito )

postem os hds para 64, tudo tudo

OBRIGADO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa Salla... to querendo saber do amd64 tambem ... se possivel coloquem links para materias sobre o amd64... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, so que acho que ninguém ta enteressado nisso, ninguém posto nada aqui !!!

vamo gente postem aê !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é esse negocio de x86?

tipo me expliquem um pouco aí porque lá eu não entendi muito bem

OBRIGADO !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Salla@07 jul 2004, 03:56

me ajudem postem qualquer assunto sobre 64, tipo memorias ( que ne eu entendo direito )postem os hds para 64, tudo tudo

OBRIGADO !

Como assim HDs e memórias para 64?São os mesmos para AXP!Não muda!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador é novo e ainda caro, por isso ele irá se populariazar aos poucos.

Tem que se ter um pouco de paciência com isso, não é todo mundo que pode comprar uns desses e por isso não há tanto entusiasmo. A medida que o mercado for absorvendo esse tipo de processador, mas posts serão escritos.

E também há muitas dúvidas no ar, por conta de algumas mudanças realizadas pela AMD, como na quantidade de pinos dos processadores e essas dúvidas fazem com que as pessoas ainda fiquem receosas na hora de adquirir esse processador.

Mas como eu disse, é tudo uma questão de tempo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais