Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar De Amd64


Salla

Posts recomendados

ah não vejaum esta placa-mãe, mo linda cara alem e ser boa ( pelo que parece )

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/mbd_img/7025.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

gente, vamos falar de AMD64 aqui, tem muita gente querendo compra pc atualizado mas não sabe de nada do 64.

me ajudem postem qualquer assunto sobre 64, tipo memorias ( que ne eu entendo direito )

postem os hds para 64, tudo tudo

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador é novo e ainda caro, por isso ele irá se populariazar aos poucos.

Tem que se ter um pouco de paciência com isso, não é todo mundo que pode comprar uns desses e por isso não há tanto entusiasmo. A medida que o mercado for absorvendo esse tipo de processador, mas posts serão escritos.

E também há muitas dúvidas no ar, por conta de algumas mudanças realizadas pela AMD, como na quantidade de pinos dos processadores e essas dúvidas fazem com que as pessoas ainda fiquem receosas na hora de adquirir esse processador.

Mas como eu disse, é tudo uma questão de tempo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...