Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu computador queimou e so me sobrou o hd, memoria ram e o processador porque não sei se a fonte tambem ta queimada mais melhor previnir comprando outra pois bem o processador era um intel celeron mais irei trocar por um mais novo que eu possa pelo menos jogar e fazer minhas tarefas do dia a dia irei passar a configuração do pc que eu montei                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Processador Intel Pentium G2030 3.00 GHz 3MB LGA 1155 - NOVA

Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1 LGA1155 - NOVA

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - NOVA

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR - NOVA

queria saber se é tudo compativel e se da pra eu botar uma placa de video ate 500 reais, quem puder me ajudar agradeço desde já.

Postado

Bom dia,

Por esse valor limite para compra de placa de vídeo, você encontrará modelo da série 600 da Nvidia, por exemplo GTX650, GTX650 TI Boost e GTX 660. Se pesquisar direitinho encontrará preços legais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!