Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pauro

X800pro Vs 6800gt !?

Recommended Posts

pessoal,

qual placa de vídeo é melhor

radeon x800pro

ou

geforce 6800GT???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Páreo duro, mas pelos testes iniciais a 6800 está mais rápida.

Mas você deve estar atento ao consumo de energia maior na 6800 , e tambémém pelo que foi visto no modelo padrão da nvidia, o cooler dela ocupa o espaço do slot pci mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente difícil de saber . Mais entre as top eu axava q a 6800U tinha mais desempenho , mais analizei melhor em varios sites e deu para notar q a x800XT realmente tem mais desempenho , alem de gastar menos energia e ser bem mais compacta

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de geforce,, muita gente pode ir contra, mas nesse nivel de processamento grafico o que conta mais é a qualidade do driver, e para mim, a nvidia é melhor nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico com a placa da radeon

radeon x800pro :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,

não estou analisando uma 6800ultra versus uma x800pro... é uma 6800GT x x800pro......

Compartilhar este post

Link para o post

entre a x800pro e 6800GT eu iria de geforce mesmo , pois se eu num me engano a 6800GT tem 16 pipelines e a x800pro tem apenas 12 .

O modelo com 12 pipes d nvidia é o 6800 não ultra , acho q o 6800GT tem 16 pipes

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 6800GT ,alem dos 16 pipes ela pode chegar aos clocks de uma 6800U e

suporte ao PS 3.0

Compartilhar este post

Link para o post

6800GT, pois tem 16 Pipes contra 12 da X800PRO, só não esquece da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... pelo PS3.0 eu ficaria com a 6800gt

mas pelo baixo desempenho e alto consumo de energia, ai eu escolheria a X800pro...

você que escolhe, futuro(6800t) ou presente(X800pro)???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal será que uma fonte da thermalke de 500w agüenta essa 6800gt?????? e pessoal por favor continuem postando as opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

pega logo 6800gt e seja feliz

PS3.0 vai fazer a diferença.. mas quero ver você acha para comprar uma uhauha

Compartilhar este post

Link para o post

NVIDIA R0X

Melhor imagem associada a desempenho excelente.....

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais