Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lilo


Bysnaga

Posts recomendados

e ai galera beleza?!!!!

ai to precisando de um esclarecimento...

como no titulo do topico: tem como eu usar o lilo sem instalar o linux???

pois precisao de um gerenciador de boot free, o que ta difícil de achar... e queria saber se tem como usar o lilo.

tipo eu não quero instalar o linux.. apenas o lilo se possivel;...

valeu a força

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem ruindow$ xp ou 2k ele tem um boot loader... que se você já pagou (ou pirateou) por ele pode usar sem custos adicionais...

outras opções com software livre... o cd do kurumin traz a imagem de um bootmanager... meio feião, mas funciona bem...

ele tem opção de bootar o hd, floppy ou cd... cabe em um disquete e pode ser instalado na mbr... se interessar passa seu e-mail por mp que te mando ele anexo...

outra opção interessante é criar uma partiçãozinha de boot (~30Mb) e instalar o lilo ou um grub lá... configurado para bootar suas partições (sejam elas linux ou não)...

nunca usei o grub... mas parece que ele tem um mini-shell que você pode acessar caso seu sistema dê algum pau feio... pesquise sobre ele no google... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...