Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ruindowsme

Comprei Uma Geforcemx4000 Pci, Socorrooo Me Ajudem

Recommended Posts

amigos.

Eu sei eu sei, fiz a maior burrada da minha vida, gastei 300 paus nessa droga!!(todo o $$ q eu tinha)!!

Mas por favor não deixeim eu meter o martelo nela.

quero pelo menos jogar um tetris 3d nela ou ver ela funcionar!!!!

então é uma xfxgeforce mx4000 (pci) e venho tentando instalar na minha placa Sis630\730 e quando eu encaixo a geforce no slot pci (1) da placa e inicio o PC ele simplesmente náo da video. quando eu tiro a geforce e deixo o vídeo onboard somente, ele da vídeo e inicia normalmente.

**já tentei em um outro PC a placa e o outro pc(compaq) iniciou com as duas placas d vídeo normalmente.

**já formatei e creio que o problema seja mesmo de hardware.

**náo consigo desabilitar o onboard na sis630 pois não encontro nehum jumper na placa ou na bios não vejo nada para desabilitar. (droga de sis630)

Eu to ficando loucoi j[a com isso.

Ficarei muito grato por qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ruindowsme@07 jul 2004, 08:37

amigos.

Eu sei eu sei, fiz a maior burrada da minha vida, gastei 300 paus nessa droga!!(todo o $$ q eu tinha)!!

Mas por favor não deixeim eu meter o martelo nela.

quero pelo menos jogar um tetris 3d nela ou ver ela funcionar!!!!

então é uma xfxgeforce mx4000 (pci) e venho tentando instalar na minha placa Sis630\730 e quando eu encaixo a geforce no slot pci (1) da placa e inicio o PC ele simplesmente náo da video. quando eu tiro a geforce e deixo o vídeo onboard somente, ele da vídeo e inicia normalmente.

**já tentei em um outro PC a placa e o outro pc(compaq) iniciou com as duas placas d vídeo normalmente.

**já formatei e creio que o problema seja mesmo de hardware.

**náo consigo desabilitar o onboard na sis630 pois não encontro nehum jumper na placa ou na bios não vejo nada para desabilitar. (droga de sis630)

Eu to ficando loucoi j[a com isso.

Ficarei muito grato por qualquer ajuda.

Cara eu antes eu tinha uma PC-Chips com uma Geforce 2 PCI, lógico que PCI não é la essas coisas, mais o meu AGP estava bugado, daí comigo não deu esse problema, mais tente desativar o video onboard na BIOS, se não tiver como, e você continuar com essa problema, tente encaixar a placa de video em outro slot PCI da sua placa......espero ter ajudado................

Valeuz!!!!!!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx@07 jul 2004, 08:52

Cara eu antes eu tinha uma PC-Chips com uma Geforce 2 PCI, lógico que PCI não é la essas coisas, mais o meu AGP estava bugado, daí comigo não deu esse problema, mais tente desativar o video onboard na BIOS, se não tiver como, e você continuar com essa problema, tente encaixar a placa de video em outro slot PCI da sua placa......espero ter ajudado................

Valeuz!!!!!!!!!! :palmas:

Como eu fa;o para desabilitar a minha onboard na Bios da sis?

Vasculhei a Bios e não encontrei nada sobre video onboard onde pode estar isso?

Desde já valeu pela ajuda!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@07 jul 2004, 10:38

procure algum lugar que esteja escrito "OnBoard AGP", daí ali você troca para PCI

Eu fiz isso. ,as continua travando!!! :bored::goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais