Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento........


R4F4-MX

Posts recomendados

Postado Originalmente por aranhamx@07 jul 2004, 08:58

O que acontece é que o cooler da minha placa de video Geforce 2 esta ruim, quase não gira, e lógico que por consequencia esta causando o superaquecimento dela, estou certo ??? isso afeta no funcionamento em jogos ???

respondem aí galera!!!!!!! :aranha:

Olá amigo,

Aquecimento não afeta apenas jogos com qqer outra coisa tbem... você claro vai sentir problames mais nos games pelo fato deles exigirem "TUDO" de sua VGA fazendo dessa forma que ela aqueça mais rápido...

O que aconselho´é a substituição do cooler.... Uma boa opção é um cooler de K6 que é super barato e não muito difícil de se encontrar.... Alias, para uma Gf2, até mesmo um ccooler de Chipset para placa-mãe pode resolver...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, calor não é bom para nenhuma máquina...

O que pode acontecer é aquecer demais e seu processador da placa de vídeo queimar!

Mas daee.. também estou procurando cooler e dissipador para minha placa da assinatura, acho o dela muito fraquinho, alguem aconselha alguma coisa? E como posso prega-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.. mas realmente eu queria gastar só uma graninha..

você recomenda o site da Tt, lá não se gasta uma graninha e sim os TUBOS, até os adesios são caros... :P

Tem solução mais barata não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, talvez você possa estar indo em alguma assistencia técnica, e lá os caras tem alguma peças usadas que podem dar certo para adaptar em sua vga.

Quer ver um exemplo?Estava querendo adaptar uma ventoinha no dissipador do chipset de minha placa mãe, e achei uma usada em uma oficina de minha cidade.Sabe quanto?cinco(5) reais, e deu certinho, adaptei com parafusos tarrachantes, tenta isso, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...