Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-x


ThOR27

Posts recomendados

Galera, acabei de fazer um upgrade no meu micro q agora está com essa placa mãe (A7N8X-X)....

Não sei se isso é um problema de software ou se é de hardware, então resolvi postar aqui, pois espero q seja de software !

Entrei pelo Mandrake Linux 10, o hardware fo todo detectado mas a internet não funcionava...minha internet é ligada na placa de rede, q vai para o hub q vai para o modem+roteador da 3com Home Connect..

Tentei no windows e obtive o mesmo problema, o hardware é detectado mas a rede não funciona...

o mais curioso é q a luz na qual a placa esta ligada no hub fica a maior parte do tempo apagada, e em raros momentos pisca....o contrário da outra placa q fica sempre acesa...

E para ficar mais estranho, quando eu tiro o cabo da rede da placa no windows, o windows detecta q o cabo foi removido....

po galera...me ajuda..preciso saber oqq é isso...se é minha placa mãe q está com defeito ou o que é....

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...