Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia. Recentemente troquei a placa mãe do PC pois a antiga queimou. Comprei uma ASUS H61 M-A/BR. Levei a um profissional pra instalar a placa mãe e os periféricos, troquei a pasta térmica da CPU tudo bonitinho. Lá ele testou tudo com um cabo VGA e ficou tudo normal. Porém quando cheguei em casa e liguei o PC com o cabo HDMI ficou tudo normal até eu logar no Windows, asssim que eu loguei apareceram diversos quadrados brancos e cor de rosa. Deixei a placa guardada por 2 dias e recoloquei no PC, iniciou tudo bonitinho e direito mas qaundo reiniciei o PC apareceram listras brancas horizontais na tela toda e esta assim desde então.

Podem me ajudar?

Postado

Cara, não fiz overclock, nem sei como faz isso ^^ . A temperatura da placa ta normal, nunca tive problema de superaquecimento no PC. As vezes quando eu coloco a placa ela entra normal, dai quando reinicia o PC fica com as listras. Começou com essas listras depois que coloquei a placa mãe nova, na antiga era de boa.

Postado

Cara, não fiz overclock, nem sei como faz isso ^^ . A temperatura da placa ta normal, nunca tive problema de superaquecimento no PC. As vezes quando eu coloco a placa ela entra normal, dai quando reinicia o PC fica com as listras. Começou com essas listras depois que coloquei a placa mãe nova, na antiga era de boa.

Agora que eu parei para pensar, tem certeza que não é o seu cabo HDMI? Eu mesmo tenho um cabo defeituoso que distorce todas as cores quando usado. Tente usar algum outro HDMI, ou outra saída de vídeo.

Postado

Já tinha pensado nisso, vou testar com outro cabo HDMI e vou testar nas saídas VGA da placa. Quando eu fui trocar a placa mãe todos os testes foram feitos com um cabo VGA e não deu problema algum. Vou fazer os testes e postar os resultados aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!