Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MadMau

Ajuda: TODO site que eu entro redireciona para outra pagina

Recommended Posts

Boa tarde,

Gostaria da ajuda de vocês, aparentemente peguei um virus, que quando entro em qualquer site (Qualquer site, sem exceção), me direciona para um outro site com uma mensagem pedindo para eu atualizar o launcher e oferece o download de um launcher diferente cada vez que aparece (foto em anexo: Screenshot_2015-04-26-18-38-51.png).

Ja instalei exatamente 6 antivírus e 3 AntiSpywares, segue a lista

AVG Antivirus;

Avast Antivirus;

Norton Antivirus;

Hornet Antivirus;

BitDefender Antivirus;

McAfee Antivirus;

Malwarebytes AntiMalware;

Anti Spy AntiMalware;

Spyware Removal AntiMalware;

Todos eles não identificam NENHUMA infecção.

Limpei cache de todos aplicativos, cheguei até a desinstalar TODOS os aplicativos que tinha instalado, sem exceção e desativei os Apps de sistema que são possíveis desativar e nada de resolver o problema, então, apelei para o Hard Reset (Restauração de fabrica/Image Restore), após terminar o Hard Reset, não fiz nenhuma configuração, pulei tudo, fui abrir um navegador e adivinhem? Problema persiste.

Estou sem o cartão de memoria, pro caso dele estar infectado, fiz de novo o Hard reset e nada, problema ainda continua, alguém pode por favor me ajudar?

Meu Celular:

Samsung Galaxy S4 - GT-I9515L

Versão do Android 4.4.2

post-603632-256456_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Isso ocorre somente no celular ou em outro equipamento da sua rede(computador, tablet, notebook, etc)?

Você usa somente 3G ou wifi?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MadMau

@Math.Pi

Também fico curioso em saber essas informações, ja que fez hard reset...então o problema so pode ser no dns do roteador/modem ou no DNS da empresa de telefonia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre somente no celular, outros dispositivos conectados a rede não ocorre.

porém, agora acabei de testar no 4G e não ocorre o problema, não tinha percebido isso, acontece somente no Wifi

Meu Modem/Roteador é um Arris fornecido pelo Net Virtua, pode ser o roteador o problema???

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MadMau

Isso ocorre somente no celular, outros dispositivos conectados a rede não ocorre.

porém, agora acabei de testar no 4G e não ocorre o problema, não tinha percebido isso, acontece somente no Wifi

Meu Modem/Roteador é um Arris fornecido pelo Net Virtua, pode ser o roteador o problema???

Eu vi em algum lugar alguem falando de ser redirecionado com o mesmo provedor e com o mesmo modem/roteador. Ja resetou o equipamento e colocou uma senha bem forte?

foi aqui no forum mesmo, vejahttp://forum.clubedohardware.com.br/topic/1113044-adware-google-chrome/

um membro disse q resolveu o problema ligando p o provedor e solicitou o reset do equipamento....so a net tem acesso ao modem? Se for isso é ruim hein?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MadMau

tuchê.

O problema está no seu modem/roteador.

O dns foi infectado

Tipo esse: http://www.linhadefensiva.org/2012/03/criminosos-alteram-dns-de-modems-usando-falha-para-realizar-fraudes/

O que você deve fazer é resetar o modem e ligar pra net reconfigurar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

@OpaioX

Resetei o Modem/Roteador e reconfigurei tudo, perfeito, voltou a funcionar!!!

Muito obrigado por serem prestativos e me ajudarem a resolver o meu problema!!!

Deus os abençoe!!!

Problema resolvido!!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada o seu roteador está infectado, ou melhor a DNS do seu roteador esta infectada.

1º Abra as configurações do modem (192.168.0.1)

2º Vá até a aba lan e configure a DNS para o edereço da google. DNS Primary (8.8.8.8) DNS Secundary (8.8.4.4), Salve !

3º Vá até a aba firewall active todas as configurações de firewall do modem.

4º Reinicie o modem.

Este problema esta ocorrendo com o modem ARRIS da NET, tive este problema e resolvi desta maneira, se quiser pode formatar o celular dando um Wiper Factory Reset, ou ate mesmo instalar uma nova room usando o Odin isso irá garantir que você elimine completamente esse virus nojento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada o seu roteador está infectado, ou melhor a DNS do seu roteador esta infectada. 1º Abra as configurações do modem (192.168.0.1) 2º Vá até a aba lan e configure a DNS para o edereço da google. DNS Primary (8.8.8.8) DNS Secundary (8.8.4.4), Salve ! 3º Vá até a aba firewall active todas as configurações de firewall do modem. 4º Reinicie o modem. Este problema esta ocorrendo com o modem ARRIS da NET, tive este problema e resolvi desta maneira, se quiser pode formatar o celular dando um Wiper Factory Reset, ou ate mesmo instalar uma nova room usando o Odin isso irá garantir que você elimine completamente esse virus nojento.

Resolvido!

@Math.Pi

@OpaioX

Resetei o Modem/Roteador e reconfigurei tudo, perfeito, voltou a funcionar!!!

Muito obrigado por serem prestativos e me ajudarem a resolver o meu problema!!!

Deus os abençoe!!!

Problema resolvido!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais