Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo comprar pro meu PC?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá, montei um pc e agora só está faltando a fonte, gostaria de saber qual fonte devo usar e de quantos watts seria o melhor recomendado, ah e claro o melhor custo x benefício, segue as configurações do meu pc:

 

Processador Intel core i3-4160 3.6ghz 3mb
Placa mãe Asus b85m-e/br
Memória RAM 2x4gb 1600ghz Kingston
Water Cooler Seidon 120v - Cooler Master
Gabinete da Sharkoon T9 com 3 fans com LED e 1 fan do water cooler sem LED
Placa de vídeo Geforce Gigabite gtx 550TI 1gb
1 Leitor de cd/dvd padrão
1 HD sata 320gb
1 SSD 120gb Kingston
 
 
Então resumindo, se alguém poder me ajudar sobre a fonte certa pra essas configurações com melhor custo x benefício eu agradeço, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Nessa ordem:

Seasonic 520W S2ii, Corsair CX500 ou EVGA 500W.

Obrigado, só uma dúvida, Corsair CX 600 80 plus Bronze seria uma boa? Porque a diferença de preço da cx 500 pra 600 é pouca. Outra coisa, essas fontes aquele fio de 4 pinos que liga na placa mãe em cima, chega até la em cima? Porque eu tenho uma aqui meio antiga, e como meu gabinete é novo a fonte vai em baixo, então esse fio de 4 pinos não chegou até la em cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado, só uma dúvida, Corsair CX 600 80 plus Bronze seria uma boa? Porque a diferença de preço da cx 500 pra 600 é pouca. Outra coisa, essas fontes aquele fio de 4 pinos que liga na placa mãe em cima, chega até la em cima? Porque eu tenho uma aqui meio antiga, e como meu gabinete é novo a fonte vai em baixo, então esse fio de 4 pinos não chegou até la em cima..

 

Essas fontes já são preparadas para instalação tanto na parte de cima quanto na de baixo.

Eu tenho a CX600 aqui, instalada na parte de baixo.

Corsair CX 600 80 plus Bronze seria uma boa? Porque a diferença de preço da cx 500 pra 600 é pouca. 

Compre a que quiser rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...