Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI gtx 760 x gtx 960


Posts recomendados

Perguntas que não foram feitas: Quais jogos você joga e qual resolução você usa?

 

Dependendo do tipo de jogo, uma mudança para i5 ou até mesmo overclock no seu atual processador não fará diferença nenhuma.

 

O mesmo fato vai para a VGA, se você utiliza uma resolução baixa, de nada adianta uma mudança para SLI de 760 ou 960/970. Seu desempenho estará preso ao que seu monitor reproduz.

 

Edit: E isso me faz lembrar do irmão de um amigo meu que tascou SLI de 970, usando um monitor de 19 polegadas a 1300x768.  :lol:

Eu jogo numa de 42 full hd , bem quero jogar no ultra a 60 fps , mas vou fazer como o imakuni eo oldnoob disseram vou esperar e pegar algo somente em outubro ou dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou meio bugado e saiu um pouco dos eixos mais enfim olha Glodwar eu dei uma dica bem no começo do Tópico porém é mais viável tu seguir a recomendação do amigo @oldnoob, é melhor tu taca lhe pau nessa config aí q tu tas e lá pra julho quando sair o Windows 10 e o directx aí tu vê o q é melhor pra ti, reza a lenda q o directx 12 vai até fazer milagres kkkk quem sabe os núcleos dos fx são bem aproveitados, comprar agora é dar um tiro no pé q chorar pelo resto da vida kkkk só é ter paciência e esperar 3 meses ^^ porém fica do teu critério :3

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou meio bugado e saiu um pouco dos eixos mais enfim olha Glodwar eu dei uma dica bem no começo do Tópico porém é mais viável tu seguir a recomendação do amigo @oldnoob, é melhor tu taca lhe pau nessa config aí q tu tas e lá pra julho quando sair o Windows 10 e o directx aí tu vê o q é melhor pra ti, reza a lenda q o directx 12 vai até fazer milagres kkkk quem sabe os núcleos dos fx são bem aproveitados, comprar agora é dar um tiro no pé q chorar pelo resto da vida kkkk só é ter paciência e esperar 3 meses ^^ porém fica do teu critério :3

Sim will muito obrigado , vou esperar pra ver os lançamentos da amd vai que ela lança algo supreendente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glodwar,pois é,eu ía dizer que o monitor vai fazer diferença,mas ficam me enchendo o saco e eu acabei esquecendo.

O @DarkSideZin fisgou o toque que voce tem que considerar.

Com o DX12 e a melhora de placas de vídeo,todo mundo vai poder jogar em full Hd com PC's mais em conta.Só que as placas top vão levar os jogos em 4K tranquilamente e aí,vai ser uma febre de monitores full HD caindo de preço,inclusive os de 144 hertz!

A moçada vai querer 4K e o preço deles ainda é proibitivo para a maioria de nós.

voce pode conseguir um Full HD 144 hertz assim que vídeos começarem a bombar na net,porque os preços deles vão baixar também.

É o que eu te disse: esperar é o melhor negócio para escolher sem erro.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glodwar,pois é,eu ía dizer que o monitor vai fazer diferença,mas ficam me enchendo o saco e eu acabei esquecendo.

O @DarkSideZin fisgou o toque que voce tem que considerar.

Com o DX12 e a melhora de placas de vídeo,todo mundo vai poder jogar em full Hd com PC's mais em conta.Só que as placas top vão levar os jogos em 4K tranquilamente e aí,vai ser uma febre de monitores full HD caindo de preço,inclusive os de 144 hertz!

A moçada vai querer 4K e o preço deles ainda é proibitivo para a maioria de nós.

voce pode conseguir um Full HD 144 hertz assim que vídeos começarem a bombar na net,porque os preços deles vão baixar também.

É o que eu te disse: esperar é o melhor negócio para escolher sem erro.

Boa sorte!

Opa eae, aproveitando o tópico, se puder me responder, resumindo todas as respostas , compensa comprar uma 960 agora ou aguardar as r9 300, pois vosso amigo acima disse que será lançada algumas vgas com memórias IBH e outras GDDR5 ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SurferdoTombo,gostei deste the dark of The side of the Moon aí!!Das antigas!1 hehe

Mas compensa aguardar,por que é pouco tempo e a AMD costuma trazer preços baixos.Além disso o lançamento das novas VGA's vai forçar uma baixa no prço das Nvídia.principalmente se a AMD lançar uma 380X com a memória nova que ela vai implantar nas placas de vídeo.

Boa sorte!

Ob: eu curto também ,Fat Old the Sun,do disco da vaca!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com dois pés bem atrás de toda essa promessa de DX12/Win10/AMD = FULL WIN.

 

Mas com o dólar proibitivo do jeito que está (apesar de estar caindo aos pouquinhos), não custa nada esperar e comparar na REAL como essa nova linha da AMD se sai aos últimos lançamentos da Nvidia.

 

Guarda seus 1500 pilas e vai juntando mais, se possível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkSideZin,dá uma olhada no canal do Mau Neto no Youtube e veja o teste do 8150 com GTX680,um benchmark,onde mostra o uso dos 8 núcleos do FX.

O cara é usuário comum,mas dá pra aproveitar alguma coisa que ele fala.

Boa sorte1

Mano tem alguma forma de força o jogo ou pc a trabalhar nos 8 núcleos ou não depende do jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem alguma forma de força o jogo ou pc a trabalhar nos 8 núcleos ou não depende do jogo ?

 

Tudo depende de como os jogos/programas foram otimizados.

 

Existem alguns tutoriais que ensinam a fazer o tal "unpark" nos processadores, mas sinceramente nunca vi ganho nenhum nisso. Única forma real de dar um boost na CPU é com overclock e ainda sim com certas ressalvas.

 

Mas agora se você tem um processador X e quer rodar algo otimizado para um processador Y, pode esquecer. Não há milagre que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como os jogos/programas foram otimizados.

 

Existem alguns tutoriais que ensinam a fazer o tal "unpark" nos processadores, mas sinceramente nunca vi ganho nenhum nisso. Única forma real de dar um boost na CPU é com overclock e ainda sim com certas ressalvas.

 

Mas agora se você tem um processador X e quer rodar algo otimizado para um processador Y, pode esquecer. Não há milagre que resolva.

Entendo , pelo visto o Dx12 vai resolve isso , ele vai usar 6 linhas de processamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkSideZin, e @glodwar fica mais fácil então de acreditar se vocês olharem o vídeo do Adrenaline,com o Encarregado do Marketing Técnico da Nvídia,onde ele lista alguns benefícios do DX12.

Ele fala exatamente de multiplos núcleos trabalhando e mostra até um gráfico da Microsoft mostrando o uso de processadores com Dx11 e com DX12.

https://youtu.be/q0wXg6dKbXY

Mas vejam o vídeo,é mais esclarecedor.

Boa sorte

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...