Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde.

Recomendo que melhore uns itens.

 

Mais 200 reais você pega uma GTX 960.

Compre 2 pentes de memória. Um só não dá pra nada. Recomendo Corsair Vengeance 1600MHz 4GB.

Pegue logo HD de 1TB. Vai ver que enche rápido com jogos.

Pegue a placa-mãe GA-B85M-D3PH ou alguma H97.


Obs: PEsquise em mais de uma loja pois sempre tem mais barato.

Dicas: Pichau, Balão da Informática, Terabyteshop. (Mercado Livre - vendedores com boa reputação).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde.

Recomendo que melhore uns itens.

 

Mais 200 reais você pega uma GTX 960.

Compre 2 pentes de memória. Um só não dá pra nada. Recomendo Corsair Vengeance 1600MHz 4GB.

Pegue logo HD de 1TB. Vai ver que enche rápido com jogos.

Pegue a placa-mãe GA-B85M-D3PH ou alguma H97.

Obs: PEsquise em mais de uma loja pois sempre tem mais barato.

Dicas: Pichau, Balão da Informática, Terabyteshop. (Mercado Livre - vendedores com boa reputação).

 

Falou td ^, principalmente a memoria Ram, jogos uilizam muita memoria RAM, e além disso essa não tem dissipador ;). De resto vai na fé que vai ficar bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Recomendo que melhore uns itens.

 

Mais 200 reais você pega uma GTX 960.

Compre 2 pentes de memória. Um só não dá pra nada. Recomendo Corsair Vengeance 1600MHz 4GB.

Pegue logo HD de 1TB. Vai ver que enche rápido com jogos.

Pegue a placa-mãe GA-B85M-D3PH ou alguma H97.

Obs: PEsquise em mais de uma loja pois sempre tem mais barato.

Dicas: Pichau, Balão da Informática, Terabyteshop. (Mercado Livre - vendedores com boa reputação).

Vou comprar um pente por que estou com pouco dinheiro agora, mas eu vou vender um velho nintendo aqui e vou fazer dual channel depois. Acho que posso comprar essa placa e esse HD, mas a placa mãe eu continuo com ela você acha que tem algum problema em ficar com ela ? Obrigado pelas dicas

   

Falou td ^, principalmente a memoria Ram, jogos uilizam muita memoria RAM, e além disso essa não tem dissipador ;). De resto vai na fé que vai ficar bom

Dissipador pra memoria ram como assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As B85 da Asus estão com fama de darem erro de chassis, por isso é melhor pegar uma B85 da gigabyte, mas o recomendado para jogos é uma H97

 

tem essa por R$299 http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box/?tag=GA-H97M-D3H

 

Só tem que esperar o reestoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As B85 da Asus estão com fama de darem erro de chassis, por isso é melhor pegar uma B85 da gigabyte, mas o recomendado para jogos é uma H97

 

tem essa por R$299 http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box/?tag=GA-H97M-D3H

 

Só tem que esperar o reestoque

Cara o problema é que eu não pesquisei sobre a placa é ja comprei e tá aqui na minha mão o que posso fazer pra resolver esse possivel erro na hora de montar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um pente por que estou com pouco dinheiro agora, mas eu vou vender um velho nintendo aqui e vou fazer dual channel depois. Acho que posso comprar essa placa e esse HD, mas a placa mãe eu continuo com ela você acha que tem algum problema em ficar com ela ? Obrigado pelas dicas

Dissipador pra memoria ram como assim ?

 

Problema é que com 4GB de RAM apenas você vai perder muito FPS. Melhor fazer um esforço e comprar pelo menos um pente de 8GB.

Ou duas destas olha: http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11/?tag=corsair%201600. Está bem baratinha essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Previo

A sua placa-mãe pode funcionar perfeitamente. É um problema aleatório. Na minha mobo eu só desabilitei o jumper mas já vi casos que não foram resolvidos.6

Valeu por me tranquilizar velho acho que não vou ter esse problema os foruns que vi eram de pessoas que relataram esse problema mais ou menos no meio de 2014 e eu peguei o estoque novo de 2015 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...