Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Conectar Fans com led em uma Fonte de 500W


Posts recomendados

É só uma duvida q eu tenho sobra a conexão de cooler direto na fonte pois a placa mão não tem suporte suficiente pra atender a necessidade, eu queria saber como é feita a conexão de um cooler na fonte ja vi vários videos a respeito, mas ouvi dizer q tem como conectar esses cooler em conector chamado MOLEX ou IDE mas é necessário algum tipo de adaptador para isso ou para conectar um cooler em uma fonte precisa corta fios e fazer um gabiara 

 

um Exemplo ter uma font e de 500w um gabinete PCyes Rhino o rhino vem com 3 fans de led monto a maquinas até chegar na parte q complica supondo q minha placa mão só tenha uma entrada para chassis fan mas tenho 3 fans adicionais para usar, e agora? eu quero usar todos os fans o que faço? para facilitar minha fonte seria uma EVGA 500W 80 Plus cuaj os Conectores são 1.ATX 20+4 PINOS 1.4+4 EPS 12V 2.PCI-E 6+2 6.SATA 3.MOLEX

 

O que seve ser feito ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa cortar fio nenhum.

 

No meu caso na minha antiga placa mãe ela só tinha um conector pra FAN e eu tinha instalado um COOLER 80mm na traseira do gabinete, só que veio um verão brabo e eu acabei comprando mais um COOLER de 120mm e na hora da instalação eu tive que usar o adaptador que veio junto pra fazer a conexão direta na Fonte de Alimentação, é um conector de 4 pinos (macho/femea) que você pluga no cabo da Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa cortar fio nenhum.

 

No meu caso na minha antiga placa mãe ela só tinha um conector pra FAN e eu tinha instalado um COOLER 80mm na traseira do gabinete, só que veio um verão brabo e eu acabei comprando mais um COOLER de 120mm e na hora da instalação eu tive que usar o adaptador que veio junto pra fazer a conexão direta na Fonte de Alimentação, é um conector de 4 pinos (macho/femea) que você pluga no cabo da Fonte.

mas Qual o cabo que você plugo da fonte pro cooler ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...