Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows 7 Home Premium não quer iniciar


Ir à solução Resolvido por Juniorhard,

Posts recomendados

Olá pessoal.Eó seguinte.
De um dias pra ca o meu Pc começou a travar sozinho do nada,tipo,se eu deixasse ele ligado e dormisse,depois de um bom tempo quando eu ia mexer nele só o mouse se movia,mas o windows todo travado.Passei anti-vírus MalwareBytes e o Norton security e eles não acharam nada.Ai eu resolvi fazer um teste de memória dele que quando você reinicia o pc ele fica numa tela preta com um monte de informações até dar 100%,mas não tive paciência e desliguei no botão,o windows iniciou,quando fui reiniciar de novo para verse estava tudo normal,o windows não quis mais iniciar,falando que um arquivo de inicialização foi corrompido.Uma mensagem assim:
Recenv.exe E:$Secure esta corrompido,restaure o sistema.
Ele não entra em nenhum modo,nem de segurança e nem de última configuração válida,tentei corrigir por inicialização do windows e também nada,ele não incia, e pra piorar é aquele pc da Semp Toshiba que não vem Cd de restauração,que eu me lembro tinha apenas um programa aonde ele criava os discos de reparação do windows mas eu nunca cheguei a fazer,e eu não tenho cópia do windows 7 home Premium 64 bits,to baixando um por torrent de 3gb e pouco,agora quero saber:
1)Vou poder recuperar tudo que tenho no hd pois são quase 1Tb de informações e não quero perder nada la.
2) Se eu terminar de baixar esse windows,como faço o reparo,e ele irá voltar ao normal ?
3)Se eu não conseguir baixar,quanto terei que pagar no mesmo windows original ?
4)Há algum programa para restaurar somente esse arquivo ?
5)Será preciso formatar ou terei como reparar antes ?
Se puderem me ajudar agradeço desde já,pois não estou afim de levar em assistência nenhuma e ter que pagar uma nota preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Vou poder recuperar tudo que tenho no hd pois são quase 1Tb de informações e não quero perder nada la.

R: Sim, você pode recuperar afinal as informações ainda estão lá você só não tem acesso porque o sistema não da boot.

 

2) Se eu terminar de baixar esse windows,como faço o reparo,e ele irá voltar ao normal ?

R: Você pode instalar o Windows novamente sem apagar os arquivos ou então pode usar as ferramentas de reparação do DVD do Windows para reparar o Windows antigo.

 

3)Se eu não conseguir baixar,quanto terei que pagar no mesmo windows original ?

R:Eu ligaria para assistência da Semp Toshiba e perguntaria se eles podem te enviar os DVD foi assim que eu fiz com o meu da Dell e não me cobraram nada por isso. Se você for comprar um Windows Home Premium original numa loja acho que vai custar entre 120-300, no mercadolivre da para achar uma chave original por R$ 10-30.

 

4)Há algum programa para restaurar somente esse arquivo ?

R: Acho que sim você poderia pedir alguem para te mandar o arquivo mais acho que não vai resolver.

 

5)Será preciso formatar ou terei como reparar antes ?

R: Não da para dizer, isso depende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema,passando o chdsk algo assim e ele corrigiu o erro sem precisar do cd de recuperação.
Mas agora estou com outro problema que achei que iria resolver junto,o meu pc de uns dias pra ca,se eu deixar ele parado muito tempo,tipo uma hora,congela tudo como se ficasse lento e só desligando no botão pra resolver.Mas acho que terei que abrir outro tópico pra isso né ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava no alto desempenho e eu tirei.Eu tenho o norton security pago e o malwarebytes juntos,mas nenhum deles detectou nenhum vírus,ai baixa o SuperantiSpyware e ele identificou um Trojan Horse e 133  cookies maliciosos,ai ele excluiu tudo,vamos ver se adianta.Você dicas do que possa ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...