Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga mas depois de um tempo não da video


Posts recomendados

to com um problema não sei como resolver meu computador e da marca n3 

ele liga normal tem vez que ligo mas tenho que ligar outra vez porque ele nao da video

ja testei memoria,, comprei uma nova e o problema continuo. tem vez que uso ele umas 2h otras vezes 30 min  derrepede da falha no video . o monitor fica com a luz piscando 

sera que pode ser a fonte.. ela e generica estava medindo as tençoes e o fio azul estava medindo menos 7v o correto seria menos 12 v 

 

resumido ele liga inicia normal mas depois  de algum tempo fica sem video. tela piscando sem sinal ja troquei memoria e o problema continua .<< nao tem placa de video>> ja desmotei fiz limpeza lavei a placa fiz de tudo e nada. desde ja agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é só o monitor que desliga e maquina fica em pleno funcionamento ( ligada) 

 

É bom quando ocorrer isto voce fazer um teste 

 

1- Ao ocorrer este problema , colocar outro monitor no lugar e verificar se da video , dando video é algum problema no monitor 

2- Se a primeira opção não der certo também como o segundo monitor é bem provável que sua VGA esta super aquecida, tendo que adquirir uma ventoinha a mais no seu gabinete.

3- poderá baixar um programa que o usuario direciona a velocidade da ventoinha da placa de video que deseja a trabalhar, maior a temperatura , maior a  velocidade da ventoinha .

4 - Não esqueça deixar pelo menos o drive da placa de video atualizada , as vezes por causa de um drive mau instalado, faz perde a conexao de video.

5  O que você pode verificar também é os eventos do windows , em ferramenta do sistema , eventos do windows, após da o problema , lá estará descriminado o que ocorreu no exato momento que o monitor se desligou .

 

Mas é bem provável que o item acima resolva o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fica funcioando mas tudo travado o botao pawer nao funciona pra poder desligar o reset tmbm, so puxando a tomada.  MEU COMPUTADOR NAO POSSUI PLACA DE VIDEO  so a da placa-mãe off board  ja testei o monitor e o problema persiste  desconfio da fonte 

 

Se depois disso tudo que lhe passei não deu certo, faz um teste de colocar uma outra fonte e deixa o pc ligado o dia todo;  

 

Não compre fonte genérica , pois até hoje as chamadas top de mercado da problema ,imagina  a generica .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depois disso tudo que lhe passei não deu certo, faz um teste de colocar uma outra fonte e deixa o pc ligado o dia todo;  

 

Não compre fonte genérica , pois até hoje as chamadas top de mercado da problema ,imagina  a generica .

 

Abraços

vou testar com uma fonte boa pois a minha e generica apos o teste vouto aqui com o resultado  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo fiz o teste , peguei uma fonte do computador de um amigo. instalei no meu . ligou normal

mas depois de 3 horas ligado, deu o mesmo problema  sem sinal do video . agora nao sei mas o que  faço ja testei fonte , memoria ram , lavei  a placa com o aucool isopropilco , testei monitor cabos do monitor tudo o que você imaginar ja fiz. você acha que pode ser o  HD  ou ate mesmo a placa-mãe?? a marca dela e  N3

 

ja to ficando louco rsrsrs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...