Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 560 Ti apresentando problemas na instalação.


Posts recomendados

Olá, apos formatar o meu computador estou com um serio problema, a minha placa de video simplesmente não reconhece, quando utilizo o programa aida64 ele identifica a placa tudo bonitinho e quando uso o instalador baixado da fabricante aparece o drive no gerenciador de dispositivos porém com uma exclamação amarela ai quando mando atualizar o driver, diz que o dispositivo ja esta instalado, ai dei duplo click no driver e aparece a seguinte mensagem " O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)", já não sei o que fazer pois já instalei varias versões do driver e tambem ja mudei de win 7 pra win 8 na tentativa de resolver.

 

meu computador tem as seguintes configuraçoes:

 

Nome da Placa Mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0

 

Tipo de processador QuadCore Intel Core i7-3770, 3900 MHz (39 x 100)

 

Sistema operacional Microsoft Windows 8.1 Professional

 

Chipset da Placa Mãe Intel Cougar Point H61, Intel Ivy Bridge

 

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce GTX 560 Ti

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

oi, eu estou com o mesmo problema, essa placa de video eu usava ela no windows 7 e tinha atualizado a placa mãe na bios,e minha máquina era amd 6 core, agora comprei uma placa mãe nova da msi lga 1150 e um processador i7 4790k e estou com windows 8.1 e não consigo fazer ela funcionar, da um erro de código 43 no windows e pelo geforce experience ele instala o driver 353.06 reinicio e ele pede uma atualização na geforce experience de game reach , mas quando faço e reinicio ele continua pedindo como se não tivesse instalado e mesmo assim a placa continua não funcionando e no gerenciamento de dispositivo ela da atualização ok mas fica aquele triangulo amarelo com exclamação  e informa  " O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)", quando tentei dar o caminho ao driver ele me deu erro codigo 14 e falou que ao reiniciar seria reparado, mas ao invés disso , quando reiniciei voltou o codigo 43, o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou a mesma dor de cabeça,nesta semana saiu o novo driver dela (353.62) e eu gostaria de atualiza-la, porém, quando eu baixo ele e/ou qualquer outro driver (de qualquer atualização passada) ele buga meu monitor e ficar umas tarjas pretas nas laterais do mesmo. Ja procurei por videos sobre o assunto, tentei abrir o Painel de controle da nvidia (não abre de forma alguma), ja desinstalei a placa e instalei de novo e até formatei o PC, mas nada disso adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...