Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar senha do setup da placa mãe A88x-G45 gaming MSI


dirazr

Posts recomendados

Olá amigos ...

Bom,esqueci a maldita senha do setup desta placa mãe, aconteceu é que tentei todas as alternativas "comuns" e não funcionaram, desde Jumper a bateria fora do computador por um tempo.

Após fazer as alternativas em cima, aparece que todas as configurações foram resetadas, pede para que eu precione f1 para continuar ou f2 para ir ao Setup.

OK, qualquer das opções me levam a senha do setup novamente. Andei procurando em outros fóruns e vi que talvez poderia ser um senha padrão, olhei no manual e não existe uma senha padrão , tentei desde 12345... A senha bobas 000000.

Está placa tem um botão para dar clear CMOS , nele continua a mesma opção, mandei um e-mail para a MSI a fabricante desta placa e também para uma de suas autorizadas e até então não fui correspondido, lembrando: a placa é nova coloquei a senha esqueci, ainda nem formatei o HD, sendo assim não consigo tentar fazer pelo modo debug da pront de comando , já que não tenho nem sistema.

Desde já fico grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, ao retirar a bateria, cessa a alimentação e tudo é perdido, com uma nova reinicalização, temos que configurar de novo, talvez algum capacitor esteja sustentando a manutenção dos dados.

voce pode tentar caso nada resolva, embrulhar a placa mãe em papel aluminio, isso gera um curto geral e descarrega tudo quanto é capacitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...