Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualquer Fonte Serve?


Marcosbsb

Posts recomendados

Olá!!

Pessoal, tenho dúvidas sobre fontes, uma delas é... Posso ligar uma fonte ATX com qualquer potência (watts) em qualquer placa mãe e ligar normalmente? Ou existe regras do tipo que a placa só funcionará se a fonte for de 500w por exemplo?

No aguardo, desde já obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcosbsb@13 jul 2004, 09:53

Ok, mas no caso em não tenho nenhum computador para colocar fonte agora...

Eu só preciso saber disso, para na hora que eu precisar trocar alguma fonte, saber se posso colocar uma fonte com qualquer potência em Watts..

Existe alguma regra??

Isso depende dos componentes de cada máquina, por exemplo, um Athlon XP 3200+ e uma Radeon 9800XT consome muito mais que um Duron 1.8 e uma geforce 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for um CPU MÉDIO (xp2200~2600+ com FX5200~Ati9600xt ..etc) sem da overclock vai uma Satellite 500w genérica que guenta tranquilo R$49,00. mais se for mais forte que isso é melhor comprar uma Maxxtro 500w "dizem que é boa" custa uns R$90,00 e se quiser monta uma coisa cavala compra um Seventeem 350w R$180,00 ou Thermaltake 420w cerca de R$260,00.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...