Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bad Sectors no Hd


Posts recomendados

Então galera, o Hd do meu ps3 deu esse problema, comprei ele a uns 4 meses atrás mas nunca tinha usado, porém quando chegou eu testei ele no pc e não apareceu nada anormal, porém quando fui usar no sábado passado, ele deu alguns problemas, baixei o HDD Regenerator e coloquei pra reparar, e já tem 124 horas assim, eu queria saber se existe chance de eu recuperar esse hd pelo hdd mesmo ou por outro programa, ele não levou nenhuma queda, e eu tô sem grana no momento então comprar outro por agora está fora de plano. Alguma ideia?

 

 

6SkJNh.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HDD Regenerator pode ajudar mas não se iluda.... ele, assim como outros programas do gênero apenas isolam os setores defeituosos... mas se exisitirem muitos setores não haverá espaço para os dados. - Pelo visto o Hdd está meio que travado. ( imagem post #1)

 

O partition wizard além de gerenciar partições, permite fazer uma análise das condições do disco....

 

-> http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree9.iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...