Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus de Melo

[Problema] Arquivo que não pode ser apagado

Recommended Posts

Bem, eu baixei um vídeo do YouTube usando um site (para ser mais específico, este site: http://www.clipconverter.cc/pt/), porém, o arquivo que era baixado não tinha uma extensão própria (não tinha extensão como por exemplo ,.MP4 ,.AVI  ou .3GP) só vinha como "arquivo". Ao baixar esse "arquivo" eu mudei a extensão dele (simplesmente renomeando o arquivo e colocando uma extensão no final do nome, sempre usei .MP4) só que esse arquivo se duplicou no meu computador, uma parte é o vídeo mesmo que eu tinha baixado com a extensão .MP4 que eu coloquei, e o outro um "arquivo" vazio (Tamanho de 0 bytes, sem extensão, sem especificação). Agora sempre que eu tento apagar o arquivo sem extensão, o computador mostra que não conseguiu localizar o tal arquivo.

Queria uma ajudinha para tentar eliminar esses arquivos do PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais