Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Pereira P.

Gargalo ou o que? GTX 550ti

Recommended Posts

Galera, eu comprei uma gtx 550ti porém antes de comprar vi alguns testes na internet e ela chegou a roda em full hd acima de 30 fps o battlefield 3 no medio. porém eu to tendo muita queda de desempenho jogando em HD até mesmo no low chega a cair de 30. Pode ser gargalo no processador? Athlon ii x2 270 

4GB de ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu PC completo? E qual o PC do teste? Vendo isso, metade da resposta, você mesmo descobre..

Tente usar o MSI Afterburner pra medir uso de CPU e GPU..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste aqui, o uso da GPU não passou de 40%, enquanto o processador tava no talo a 100%, no mínimo 95%. Acho que vou ter que trocar hihi 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É gargalo sim Lucas.

Eu também tenho um CPU de 2 núcleos e quando eu vou jogar BF3 fica o jogo inteiro em 100% o uso de CPU já a minha VGA que é uma HD5830 fica oscilando entre 50% e 95% no meu caso também é gargado, o negócio é pega um CPU de 4 núcleos que aí vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais