Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrobraga

Preciso De Ajuda

Recommended Posts

o meu athlon xp 2000+ está em uma placa Mãe K7S5A da ECS, e quando rodo alguns aplicativos...o programa fala que a cpu não posseu o recurso SSE...por favor al´guém me ajude....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SEE é composto por um set de 70 novas instruções, incorporadas aos processadores Pentium III e Celeron Coppermine da Intel, que são capazes de melhorar o desempenho do processador, não só em jogos e aplicativos gráficos, mas também em programas de descompressão de vídeo, reconhecimento de fala e aplicativos multimídia em geral. Para que haja ganho, é necessário que o software seja otimizado para o conjunto alternativo de instruções.

A Intel desenvolveu um compilador em C que permite otimizar os programas de forma automática, que acabou convencendo a maioria das software houses a adicionar suporte nas versões recentes de seus aplicativos. O Athlon XP, baseado no core Palomino traz suporte parcial às instruções SSE, o suficiente para também tirar proveito dos aplicativos otimizados.

o que esta ocorrendo é o seguinte:

O aplicativo que você esta usando necessita deste recurso que aparentemente só tem em processadores INTEL, então ele não encontra esse recurso e dá o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li alguma coisa sobre isso!

Parece que as primeiras series do AXP não tinha as instruções SSE (Acho que o seu é um Deles)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais